A BitGo desenvolverá soluções de segurança para o Litecoin

Publicado em 26 de junho de 2017 por

O principal fornecedor de soluções do Bitcoin e fornecedor da popular carteira BitGo agora também suportará o Litecoin. Isso foi relatado pela revista ForkLog.

De acordo com a publicação, a empresa conhecida principalmente por suas soluções no campo das assinaturas múltiplas, fornecerá serviços de segurança para o Litecoin e provedores de segurança associados à “prata digital”.

Dado que a infraestrutura do Bitcoin de hoje é amplamente construída com as soluções oferecidas pela BitGo, podemos esperar que o Litecoin vá na mesma direção. Os serviços da empresa são usados ​​por um grande número de corretoras de criptomoedas, e o suporte ao LTC, em um contexto de demanda sempre alta de soluções de segurança, também pode ter um efeito favorável sobre as outras posições desta moeda criptográfica.

Note-se que nenhuma declaração oficial da BitGo ou da Fundação Litecoin foi dada sobre a cooperação até agora.

No início do BitGo Twitter, até o momento, aparece apenas a seguinte entrada:

Publicidade

“Quando lançamos a primeira carteira de bitcoin com uma função de assinatura múltipla, muitos sites rejeitaram os endereços começando com” 3 “. Hoje, o Litecoin está  enfrentando o mesmo problema em relação aos endereços com a letra” M “.

No início deste ano, foi anunciada a cooperação entre o BitGo e a  Ripple. A parceria deve ajudar a fortalecer o ecossistema do recurso digital XRP.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment