Bithumb lançará rede de terminais criptográficos na Coréia do Sul

A maior corretora de criptomoedas da Coréia do Sul, Bithumb, anunciou planos para lançar uma rede de terminais criptográficos para pagar vários bens e serviços

Publicado em 9 de Março de 2018 por

A maior corretora de criptomoedas da Coréia do Sul, Bithumb, anunciou planos para lançar uma rede de terminais criptográficos para pagar vários bens e serviços, informou a ZDNet Korea.

De acordo com a publicação, no mês passado, a Bithumb celebrou acordos de parceria com vários fabricantes de terminais eletrônicos – Uno Space, TROS Systems e IYU. Empresas especializadas em “quiosques” para pequenas instituições, principalmente focadas no setor de atendimento ao público. Estes incluem cafés e pequenos restaurantes, bem como produtores de alimentos e bebidas.

Note que, para os seus terminais de criptografia, a Bithumb lançará uma nova marca, a Touch B. Planeja-se que o site desenvolva seu próprio software para os dispositivos que serão lançados por seus novos parceiros.

“Nossa entrada no mercado de terminais eletrônicos é muito importante, já que as pequenas empresas terão a oportunidade de tirar proveito de todas as novidades a um custo de aluguel bastante baixo. No futuro, continuaremos trabalhando na implementação de tecnologias de Blockchain em várias indústrias e no desenvolvimento de soluções completas para pequenas empresas”, afirmoua Bithumb.

Além disso, graças ao novo serviço, Bithumb Cache, os clientes podem usar seus fundos armazenados diretamente na corretora com a ajuda de terminais.

Lembre-se de que no verão passado, a corretora de ativos criptográficos sul-coreana Bithumb foi classificada como a primeira do mundo em volume diário de negociação.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment