DestaqueNotícias

Bitindia inicia sua fase de pré-venda pública de tokens

A Bintindia, a mais aguardada proposta para exchange de moedas digitais da Índia lança sua fase de pré-venda. A solução consiste em uma plataforma de exchange de criptomoedas descentralizada surge com o intuito de ser o método mais conveniente e seguro de se comprar e vender moedas digitais na Índia, cobrindo uma população de quase 1,2 Bilhões de pessoas.

As grandes taxas cobradas pelo bancos indianos, que chegam a impressionantes 10 bilhões de dólares por dia, impedem que muitos, que em sua maioria não conseguem arcar com tais taxas, usufruam das conveniências de serviços monetários tradicionais. Aí é que entra a Bitindia – possibilitando que toda a população da Índia tenha a acesso à serviços de compra e venda de moedas digitais e assim facilitar as transações financeiras da maioria da população indiana.

A iniciativa irá adicionar diversidade aos tradicionais sistemas bancários no país, além de ser a única exchange até hoje lá a aceitar Ethereum e Ripple. Diferentemente de outras, a solução já terminou a fase de desenvolvimento da sua carteira, permitindo que os indianos adicionem Bitcoins, Ethereum e Ripple nela.

A plataforma a ser lançada pela empresa será uma das mais simples, rápidas e, além disso, as trocas terão taxas mínimas, evitando o alto custo cobrados pelas maiores exchanges já conceituadas, o que pode ser um avanço significativo no mundo da descentralização, já que a plataforma utilizada pela iniciativa é descentralizada.

Um outro problema que a solução irá solucionar é trazer a revolução blockchain para a Índia. A falsificação sempre prevaleceu no país e, devido às falhas na rede, não havia indícios de redução reduções, até agora. Assim, a economia indiana precisa trazer a tecnologia blockchain para lutar contra essa prática. A Índia precisa utilizar a tecnologia blockchain que é transparente e altamente configurável para a economia.

Um resumo dos tokens:

  1. Os tokens da BITINDIA são os tokens digitais que são utilizados na plataforma  comunidade de usuários Bitindia;
  2. Os tokens podem ser trocados por moeda fiduciárias como INR, USD, EUR etc, nas exchanges aonde tal troca é permitida;
  3. Os tokens da BITINDIA podem ser trocados por outros criptomoedas como Bitcoin, Ethereum, Bitindia e outros criptomoedas;
  4. A compra mínima durante a venda pública será tokens no valor de 0.16666667 ETH e a compra máxima de tokens por pessoa será tokens no valor de 120.000 ETH;
  5. Todos os investidores e detentores de tokens Bitindia receberão 10% de participação, sobre a porcentagem de vida útil da empresa lucro (numa base Pro Rata);
  6. A Bitindia não aceita moeda fiduciária durante a crowdsale do token Bitindia, entretanto, Ethereum ou Bitcoin são aceito.
  7. A exchange e wallet Bitindia cobraram uma minúscula taxa de transação dos usuários, que serão usados para gerar lucros.
  8. Os procedimentos de Token Sale da BITINDIA estão disponíveis SOMENTE NO WEBSITE https://bitindia.co

Como já dissemos antes, a cada 3 meses, a Bitindia receberá 10% do lucro líquido das taxas obtidas através da Exchange Bitindia e da Wallet e comprará Tokens Bitindia de qualquer pessoa que queira vendê-los. Cada token comprado será queimado permanentemente. Isso aumenta a escassez e seu valor ao longo do tempo.

Preços dos tokens Bitindia

Os preços dos tokens da Bitindia variam de acordo com o valor do Ethereum do dia. A imagem a seguir demonstra a fórmula de variação dos preços dos tokens:

bitindia public presale

A Fase de Pré-vendas e ICO

A fase de pré venda pública começou e tem previsão de ir até 11 de Novembro. a ICO começa logo após e irá até 11 de Dezembro.

Para participar da ICO há um processo de 2 passos. O Passo 1 é preencher o formulário KYC com seu endereço de Ethereum e, se o seu formulário KYC for aprovado, você pode enviar 150 ETH ou mais para o endereço oficial do contrato da iniciativa. Basicamente, este formulário serve para filtrar contribuições provenientes da China, Estados Unidos e Cingapura, aonde investidores destes países são impedidos de participar.  

Sumário:

  • Símbolo do Token: BI
  • Pré-venda = 11 de outubro (12:01 pm IST) – 11 de novembro (12:00 da tarde IST)
  • Token Sale = 11 de novembro (12:01 pm IST) – 11 de dezembro (12:00 da tarde IST)
  • Tipo de oferta: Token Swap / Sale
  • Tokens totais para venda: 134.400.000
  • Plataforma: ERC20
  • Compra mínima por pessoa: 50 tokens
  • Compra Máxima por Pessoa: 40.320.000 Tokens
  • Criptomoedas aceitas: BTC e ETH
  • A Token Sale pode ser acessada em carteiras de desktop para Mac OS, Windows e Linux (em Bitindia.co)

Links relevantes:

https://bitindia.co/

Whitepaper

Facebook

Twitter

Telegram

Youtube

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *