DestaqueNotícias

bitJob está iniciando aguardada venda de tokens STU

bitjob venda tokens stu

A bitJob, startup para melhorar a vida de todos os estudantes no tocante a experiência profissional e obtenção de empregos, está finalmente entrando em seu período de crowdsale de seus tokens STU no dia 12 de Setembro de 2017.

A partir dessa data, no que promete ser uma das ICOs mais badaladas do momento, a startup disponibilizará a venda dos tokens STU, os quais serão utilizados em sua plataforma para vários coisas.

Tendo concluído sua pré-venda com sucesso em Agosto, arrecadando mais de US$ 10 milhões de dólares na figura de 3.780 ETH. Durante essa fase, 5 milhões de tokens STU foram vendidos aos interessados que enviaram o mínimo de 22,5 ETH cada um para o contrato inteligente da bitJob.

Parcerias da bitJob

Nada mais natural do que uma plataforma que fomenta o trabalho como seu carro chefe ter parcerias que possam levar ainda mais adiante a ideia e trazer infinitas vantagens, tanto no quesito de reputação, quanto no financeiro e de segurança para seus usuários.

E a bitJob pensa assim, da feita que efetuou diversas parcerias ao longo de sua caminhada para esse momento de extrema pressão e escrutínio da comunidade que é uma ICO.

Anteriormente, noticiamos que a bitJob havia feito uma parceria com outra startup, a Indorse, uma plataforma fantástica que pode muito bem se tornar na substituta do atual LinkedIn dentro do contexto da era tecnológica trazida pela blockchain.

Outra parceria extremamente importante e interessante para os adeptos da bitJob foi a feita pela equipe com a iniciativa Bancor. Dentro do escopo dessa parceria, a bitJob irá conseguir maior liquidez, o que normalmente se traduz em um melhor marcado, para os tokens STU.

Além dessas, a startup ainda firmou acordos voltados para a segurança e tranquilidade de seus usuários e contribuidores durante o estágio de ICO com a Token Market e com a Wings.ai.

Crowdsale dos tokens STU

Conforme mencionado acima, a venda dos tokens STU se inicia no dia 12 de Setembro. Durante esse estágio, o valor ajustado para 888 tokens STU será de 1 ETH. Entretanto, quem chega primeiro consegue mais.

Para os que comprarem dentro dos primeiros 55 milhões de tokens STU, haverá um bônus de 20% sobre sua contribuição. Já os próximos 35 milhões contarão com uma bonificação de apenas 10%, que será reduzida a zero para os 33 milhões de tokens STU restantes.

Para entender mais sobre o projeto, conversar diretamente com a equipe ou caso, já seja dia 12 de Setembro ou mais tarde, você queira fazer sua contribuição e conseguir sua primeira porção de tokens STU, siga os links abaixo.

 

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *