Notícias

bitJob se prepara para o lançamento de sua ICO

bitjob oportunidade emprego estudantes

A bitJob, plataforma descentralizada de empregos destinada aos estudantes do mundo inteiro, terminou com sucesso a pré-venda de seu token de padrão ERC-20 STU.

Tendo conseguido arrecadar com sucesso mais de 1,5 milhão de dólares, a plataforma, que já possui uma versão de teste ativa e em funcionamento, volta-se agora para seu período de ICO, que ocorrerá a partir do dia 12 de Setembro de 2017.

Com relação à bitJob e seu relacionamento com a população de estudantes do Brasil, o CEO do projeto, Dror Medalion, disse o seguinte:

“É uma verdadeira honra poder alcançar o Brasil, com a bitJob, a geografia deixa de ser um problema a mais. A tecnologia Blockchain nos permite entregar um programa de empregos global, o qual dará a qualquer estudante brasileiro uma oportunidade igual para trabalhar a partir de casa e ganhar a vida usando criptomoedas de empregadores do mundo inteiro”.

De acordo com Dror, com a bitJob “o estudante poderá usar seus proventos para comprar serviços que ele consome todo dia, dentro do campus e de comerciantes digitais que aceitarão as moedas da bitJob como sua moeda secundária”. Ele ainda acrescenta que “o objetivo da bitJob é revolucionar e empoderar estudantes ao dar-lhes as ferramentas necessárias para competir no concorrido mercado de trabalho atual”.

Relembrando seus tempos de estudante, Dror ainda comenta sobre as dificuldades que ele, assim como muitos, passou:

“Anos atrás, quando eu era um estudante, trabalhei em serviços que não ajudavam meu currículo ou não melhoravam minhas habilidades e, assim, perdi anos de valiosas experiências. A tecnologia Blockchain e a bitJob permitem-nos mudar essa equação e agora temos a oportunidade de mudar a vida de vários grupos populacionais, permitindo-os trabalhar online de forma global e auxilia-los no ganho de experiência ocupacional enquanto ganham criptomoedas em taxas de trabalho mais elevadas, as quais eles nunca receberiam por hora trabalhada de seus empregadores locais. Estamos aqui para empoderar todos os que foram deixados de lado nos dias atuais no mundo inteiro, também conhecidos como os ‘sem banco’”.

ICO da bitJob

Iniciando-se no dia 12 de Setembro, a ICO da bitJob trará a oportunidade dos investidores de comprarem sua primeira parcela de tokens STU com uma taxa reduzida. Diferentemente da pré-ICO, onde a contribuição mínima era de 22,5 ETH, durante a ICO essa limitação não existirá.

Logo, os investidores poderão embarcar na compra de tokens STU podendo gastar a quantia que mais lhes convém durante a ICO. A única requisição é ter uma carteira de ETH própria, a partir da qual deve ser emitida a transação para o endereço da ICO. Wallets como a MyEtherWallet.com, Parity, Mist, entre outras são recomendadas para a função.

Para saber mais sobre o projeto, fique ligado conosco, pois em breve traremos maiores informações. Por agora, confira o vídeo de agradecimento de Dror na íntegra logo abaixo:

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *