BitKan suspende temporariamente suas operações em criptomoedas

A conferência de blockchain em larga escala, organizada pela plataforma de negociação BitKan, foi transferida de Pequim para Hong Kong e começará em 20 de setembro.

Publicado em 13 de setembro de 2017 por

A plataforma chinesa de negociação de criptomoedas BitKan anunciou sua intenção de suspender temporariamente as operações com recursos digitais. Isso foi publicado na revista Fork Log.

Como informado, a decisão foi causada pelo fortalecimento do controle sobre a indústria da criptografia pelas autoridades chinesas. O blog do BitKan indica que a negociação na plataforma será suspensa no dia 14 de setembro. As limitações afetarão os usuários da plataforma web e a versão móvel do serviço. Ao mesmo tempo, as instalações de E/S permanecerão disponíveis.

Publicidade

Publicidade

“Após a suspensão das operações de venda, as carteiras da BitKan continuarão a funcionar normalmente. O depósito e a retirada de fundos não serão afetados”, observaram os representantes da plataforma.

Os representantes do BitKan ainda não relataram nada sobre quando a oportunidade de realizar operações de negociação retomará.

A BitKan é uma plataforma OTC (over-the-counter) para negociação de criptomoedas, que é um cruzamento entre uma venda de balcão clássica, uma plataforma P2P como LocalBitcoins e uma corretora de criptografia. Em março, foi reportado um crescimento exponencial nos volumes de negociação na plataforma BitKan.

Além disso, de acordo com a publicação Bloomberg, as autoridades chinesas pretendem proibir o volume de negócios cambial de criptomoedas. Ao mesmo tempo, a fonte especifica que as restrições não afetarão o mercado de balcão dos ativos criptográricos.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment