Notícias

Bitmain Technologies lança sua própria pool de mineração

A BitmainTech Israel Ltd, uma unidade de pesquisa da chinesa Bitmain Technologies, lançou uma nova pool de mineração, a ConnectBTC.

A BitmainTech Israel Ltd, uma unidade de pesquisa da chinesa Bitmain Technologies, lançou uma nova pool de mineração, a ConnectBTC.

Vale ressaltar que a ConnectBTC funciona com o client do Bitcoin Core, embora não sinalize suporte para o SegWit nesta fase, a solução favorecida pela equipe de desenvolvimento do Bitcoin Core.

Ao mesmo tempo, a nova pool de mineração não suporta o Bitcoin Unlimited, a solução alternativa em favor da qual a empresa-mãe da pool, a qual expressa seu apoio através da Antpool.

De acordo com o gerente da ConnectBTC, Gadi Glikberg, a pool foi criada a partir do zero pela equipe, que é totalmente independente das atividades da AntPool.

“Acreditamos que dessa forma seremos capazes de oferecer os melhores produtos para a comunidade de mineiros”, disse Glikberg.

A primeira unidade da ConnectBTC foi produzida há três meses, trabalhando em modo beta fechado, e até agora, o número total de blocos minerados pela pool foi de 16.

Lembramos que os representantes da AntPool, o maior pool da rede Bitcoin, declarou sua decisão de enviar todas as suas capacidades de mineração para os blocos do Bitcoin Unlimited em meados de março.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *