Notícias

Bitmonsters lança o gateway de pagamento “Pagamentos ilimitados”

O Bitconser Bitmer da ucraniana Bitmonsters lança o gateway de pagamento "Pagamentos ilimitados", que permitirá que você aceite transações seguras em criptomoedas de qualquer lugar do mundo.

O Bitconser Bitmer da ucraniana Bitmonsters lança o gateway de pagamento “Pagamentos ilimitados”, que permitirá que você aceite transações seguras em criptomoedas de qualquer lugar do mundo. Representantes da empresa falaram sobre isso a revista Fork Log.

Segundo eles, o novo projeto, além de uma baixa comissão para transações e independência de flutuações na taxa de câmbio da moeda nacional, excluirá ações fraudulentas por parte do comprador.

“O gateway de pagamento destina-se a criar endereços únicos para cada unidade de bens na rede, bem como para a abertura e segurança de todas as transações financeiras. Todas as operações de processamento de criptografia são realizadas diretamente pelo proprietário do gateway. O cálculo com o cliente de gateway para bens ocorre de forma conveniente por acordo prévio. Além disso, é possível automatizar completamente todas as etapas do processo”, observaram os criadores do projeto.

O produto deve ser integrado em três áreas: online e offline, bem como na coleta de doações.

Note-se que de fevereiro a agosto de 2017 a plataforma foi testada na cadeia de lojas “Citrus”.

“Agora, a equipe do projeto está completando o trabalho sobre a funcionalidade completa do gateway de pagamento e espera uma decisão do Banco Nacional da Ucrânia sobre o status das moedas criptográficas e a possibilidade de fazer negócios de acordo com a legislação ucraniana”, disse a Bitmonsters.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *