Bitstamp adicionará Litecoin e Ethereum a seu portfolio

A exchange Bitstamp anunciou o início da segunda fase do desenvolvimento de sua plataforma, nesse âmbito serão adicionadas negociações de Litecoin e Ethereum, bem como uma remodelagem completa do site.

Publicado em 23 de maio de 2017 por

A exchange Bitstamp anunciou o início da segunda fase do desenvolvimento de sua  plataforma, nesse âmbito serão adicionadas negociações de Litecoin e Ethereum, bem como uma remodelagem completa do site. Isto foi afirmado em uma declaração no site oficial da Bitstamp.

“Sim, está certo, atualizamos o visual e nossa nova página, e essa é apenas a primeira fase do redesenho completo do site, estamos lançando novos produtos e serviços, e as mudanças planejadas não são apenas cosméticas – refletem tudo que vai ser incluído na próxima fase de nosso desenvolvimento contínuo”, disse um representante da Bitstamp em comunicado.

Na verdade, ao entrar na página principal de visitantes já encontramos um novo design e um novo logotipo:

Além disso, a equipe da corretora promete uma interface comercial completamente nova que será “mais rápida e fácil de usar”.

Somando-se a tudo isso, no início de junho, a Bitstamp fornecerá negociações de Litecoin. A negociação ocorrerá nos pares LTC/BTC, LTC/EUR e LTC/USD. E um tempo depois, a corretora implantará o comércio de Ethereum, embora os termos exatos ainda não tenham sido anunciados.

Publicidade

Ainda dentro das inovações da plataforma, a corretora está testando o trabalho de negociação de margem – no momento o serviço está em modo beta fechado.

Atualmente Bitstamp suporta negociações em Bitcoin e tokens Ripple (XRP).

No início deste mês, os clientes americanos Bitstamp passaram a contar com a facilidade de comprar seus Bitcoins diretamente com seus cartões bancários.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment