Bitstamp adicionou suporte para SegWit

A conhecida corretora de criptomoedas Bitstamp anunciou suporte para a solução de escalabilidade do Bitcoin, Segregated Witness (SegWit).

Publicado em 8 de setembro de 2017 por

A conhecida corretora de criptomoedas Bitstamp anunciou suporte para a solução de escalabilidade do Bitcoin, Segregated Witness (SegWit). Isso foi relatado no blog da plataforma de negociação.

 

Publicidade

Publicidade

Conforme observado, agora os usuários da corretora de criptomoedas podem gerar endereços compatíveis com os do Bitcoin SegWit. Ao mesmo tempo, novos endereços na corretora serão facilmente distinguidos dos anteriores, pois serão destacados em verde.

Além disso, como os representantes da corretora asseguraram: os “antigos” endereços de Bitcoins não perdem suas funcionalidades e são compatíveis com novos endereços Segwit.

A decisão de escalar a rede Bitcoin usando o protocolo Segregated Witness foi ativada em 24 de agosto. Com a ativação do SegWit no futuro, uma série de problemas que estão a caminho do Bitcoin são eliminados e as oportunidades ficam abertas para uma escala significativa da rede e implementação de vários projetos inovadores. Em particular, graças ao SegWit na rede Bitcoin, é seguro executar o protocolo Lightning Network, que permite a realização de microtransacções.

Publicidade

Publicidade

Além disso, quase simultaneamente ao anuncio da corretora de criptomoedas Bitstamp sobre o suporte da SegWit, a equipe da popular carteira de Bitcoin GreenAddress anunciou suporte ao SegWit.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment