Notícias

Bitstamp adicionou suporte para SegWit

A conhecida corretora de criptomoedas Bitstamp anunciou suporte para a solução de escalabilidade do Bitcoin, Segregated Witness (SegWit).

A conhecida corretora de criptomoedas Bitstamp anunciou suporte para a solução de escalabilidade do Bitcoin, Segregated Witness (SegWit). Isso foi relatado no blog da plataforma de negociação.

 

Conforme observado, agora os usuários da corretora de criptomoedas podem gerar endereços compatíveis com os do Bitcoin SegWit. Ao mesmo tempo, novos endereços na corretora serão facilmente distinguidos dos anteriores, pois serão destacados em verde.

Além disso, como os representantes da corretora asseguraram: os “antigos” endereços de Bitcoins não perdem suas funcionalidades e são compatíveis com novos endereços Segwit.

A decisão de escalar a rede Bitcoin usando o protocolo Segregated Witness foi ativada em 24 de agosto. Com a ativação do SegWit no futuro, uma série de problemas que estão a caminho do Bitcoin são eliminados e as oportunidades ficam abertas para uma escala significativa da rede e implementação de vários projetos inovadores. Em particular, graças ao SegWit na rede Bitcoin, é seguro executar o protocolo Lightning Network, que permite a realização de microtransacções.

Além disso, quase simultaneamente ao anuncio da corretora de criptomoedas Bitstamp sobre o suporte da SegWit, a equipe da popular carteira de Bitcoin GreenAddress anunciou suporte ao SegWit.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *