Notícias

Bitstamp agora aceita cartão de debito dos EUA

A Bitstamp, maior Exchange de Bitcoin na Europa em termos de volume de negociações, anunciou parceria com o sistema de pagamento independente Masterpayment a fim de simplificar o processo de compra de criptomoedas usando cartões de crédito e de aumentar a velocidade das transações mantendo um alto nível de segurança.

A popular corretora de criptomoedas Bitstamp agora permitirá que seus clientes americanos comprem Bitcoins usando cartão Visa ou MasterCard. Isso foi relatado pelo site da corretora.

A Bitstamp, uma corretora de Bitcoin, tomou a decisão de expandir a lista das formas de pagamentos aceitos para a compra de moedas digitais. A administração da corretora, baseada em Luxemburgo, argumenta que a demanda pelo serviço está crescendo dentro dos residentes que moram nos EUA, e a opção de pagamento via cartão de debito chega em boa hora, a  parceria feita com a empresa de processamento de pagamentos Simplex é mais do que bem vinda.

Essa é a segunda expansão territorial dos serviços da Bitstamp este ano. No mês de fevereiro a empresa viabilizou a compra com cartões em outros 57 países, incluindo a Moldávia, Índia e China. Os moradores da Ucrânia e da Rússia ainda não contam com essa facilidade.

Esta é a segunda expansão da geografia dos serviços da Bitstamp este ano. Em fevereiro, a bolsa possibilitou a compra de Bitcoin com cartões em 57 países, incluindo Moldávia, Índia e China. Moradores da Ucrânia e da Rússia ainda não têm essa oportunidade.

Crowdfuding

Em janeiro, a Bitstamp lançou uma crowdfuding bem sucedido, onde arrecadou mais US$ 1 milhão. Na época, o co-fundador e CEO, da Bitstamp, Nejc Kodrič, afirmou que: “Nossa campanha no BnkToTheFuture foi bem-sucedida e nos permitirá concentrar mais a nossa atenção em novos mercados inexplorados e implementar alguns novos recursos interessantes (como novos pares de negócios, por exemplo) e funcionalidades para o nosso site, certificando-nos de que nossa plataforma ofereça soluções avançadas de uma maneira fácil de usar”.

Dando seguimento ao plano

A Bitstamp fez parceria com o CACEIS, banco de serviços do Credit Agricole, para permitir que os promotores de fundos aceitem investimentos de Bitcoin de clientes de varejo e corporativos, abrindo novas oportunidades para os gestores de fundos. Isso permite que os investimentos em Bitcoin sejam feitos em um ambiente totalmente regulamentado.

E nem estamos no meio do ano ainda, vamos esperar para ver o que mais a Bitstamp vai inventar para esse ano!

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *