Notícias

Bitstamp anuncia suporte ao Ethereum

Especializada em videogames on-line, a empresa sul-coreana Nexon está negociando a compra da mais antiga corretora de Bitcoin, a Bitstamp, fundada em 2011.

A Exchange Bitstamp irá adicionar a criptomoeda Ethereum (ETH) a seu portfolio de negócios. A Exchange também anunciou alterações na estrutura das comissões de comércio. Isso é relatado no site da plataforma de negociação

Agora, o valor da comissão de negociação na corretora de criptomoedas Bitstamp dependerá do volume de negociação mensal do usuário. Por exemplo, se o volume de negócios mensal do usuário no piso de negociação não exceder US$ 20 mil, a comissão será de 0,25%; Se esse valor atingir US$ 100 mil – então a comissão será de 0,24%, e assim por diante.

Bitstamp anuncia suporte ao Ethereum. BTCSoul.com

A criptomoeda Ethereum será adicionada à listagem da corretora no dia 17 de Agosto e a negociação estará disponível em pares com ETH/USD, ETH/EUR e ETH/BTC. Ao mesmo tempo, até o final deste ano, a moeda criptográfica Ethereum estará sujeita a comissões comerciais reduzidas:

Bitstamp anuncia suporte ao Ethereum. BTCSoul.com

Assim, por exemplo, antes do dia 1.º de outubro, as negociações feitas na criptomoeda Ethereum estão isentas de taxas de comissão. Depois desta data, as comissões para o comércio dos pares com ETH terão um desconto de 75%, e assim sucessivamente ate que as taxas se igualem.

No mês passado, o grande banco suíço Swissquote, em parceria com a Bitstamp, lançou um serviço de negociação de Bitcoins.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *