Notícias

Bitsy será disponibilizada para testes beta públicos

A carteira de Bitcoin criada pela startup Bitsy, será disponibilizada no dia 12 de novembro para testes beta públicos. Isso de acordo com um relatório da Medici Ventures, uma divisão de risco da varejista on-line Overstock.

A carteira de Bitcoin criada pela startup Bitsy, será disponibilizada no dia 12 de novembro para testes beta públicos. Isso de acordo com um relatório da Medici Ventures, uma divisão de risco da varejista on-line Overstock.

“A nova plataforma baseada no aplicativo Bitsy cria uma ponte incrivelmente simples, segura e fácil de usar entre o Bitcoin e o dólar dos EUA”, salientou o comunicado de imprensa.

O aplicativo para compra, transferência e armazenamento seguro de Bitcoins estará disponível para dispositivos com Android e iOS. A empresa observa que os usuários da Bitsy têm total controle sobre seus ativos e sobre a possibilidade de transferência direta de fundos. O aplicativo também contém um inovador sistema de recuperação de conta que permitirá que os usuários recuperem o acesso a seus fundos, caso tenha necessidade.

De acordo com Patrick Byrne, chefe da Overstock, o WhitePaper do Bitcoin deu grande esperança para o surgimento de um meio de troca direta de valores sem a necessidade de confiar em qualquer intermediário. No entanto, observa ele, poucos entendem que as carteiras tradicionais não dão aos usuários o controle real sobre seus Bitcoins: eles pertencem a provedores que dão aos usuários o direito de exigi-los. Portanto, os usuários devem confiar nessa corporação, e o sentido das criptomoedas é perdido.

“A Bitsy permite que os usuários possuam e controlem totalmente suas criptomoedas sem o risco de perder chaves. Isso define um novo padrão para carteiras digitais. Estamos felizes em continuar nossa jornada criptomonetária e integrar a tecnologia Bitsy no Overstock.com para oferecer a possibilidade de comprar Bitcoins diretamente em nosso site no primeiro semestre de 2019”, disse Byrne.

O lançamento da carteira Bitsy foi anunciado pela primeira vez em setembro. Conforme relatado, a Overstock espera começar a vender criptomoedas em seu site já no próximo ano.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *