Notícias

Bittrex e Kakao lançarão uma nova plataforma de negociação de criptomoedas: a UPbit

A empresa sul-coreana de Internet, Kakao, operadora do mais popular mensageiro do país, o KakaoTalk, abrirá uma divisão que se chamará KakaoBlockchain, que se prestará ao desenvolvimento do campo da tecnologia de Blockchain. Além disso, no futuro, a empresa planeja emitir sua própria moeda criptográfica e realizar uma Oferta Inicial de Moedas (ICO).

A empresa sul-coreana de Internet, Kakao, em parceria com a popular corretora de criptomoedas americana Bittrex, abrirá em outubro uma nova plataforma de negociação de ativos digitais: a UPbit. Isso foi relatado pela CryptoNinjas.

A Kakao é a empresa desenvolvedora do popular messenger, que está instalado em 95% dos smartphones sul-coreanos. Os usuários do aplicativo terão acesso fácil e conveniente à nova corretora.

O formulário de registro já está disponível no site da nova corretora. A bolsa coreana usará as tecnologias desenvolvidas pela Bittrex. De acordo com representantes da empresa, pelo menos 100 ativos criptográficos diferentes serão apresentados na listagem da nova corretora de criptomoedas.

A segurança das carteiras será feita pela BitGo, a conhecida empresa de Blockchain.

Vale ressaltar que os comerciantes chineses já começaram a mudar sua base de negociação para a Coreia do sul e Japão, o que quer dizer que a nova plataforma terá um publico muito grande para se expandir.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *