Bittrex e Kakao lançarão uma nova plataforma de negociação de criptomoedas: a UPbit

A empresa sul-coreana de Internet, Kakao, em parceria com a popular corretora de criptomoedas americana Bittrex, abrirá em outubro uma nova plataforma de negociação de ativos digitais: a UPbit.

Publicado em 26 de setembro de 2017 por

A empresa sul-coreana de Internet, Kakao, em parceria com a popular corretora de criptomoedas americana Bittrex, abrirá em outubro uma nova plataforma de negociação de ativos digitais: a UPbit. Isso foi relatado pela CryptoNinjas.

A Kakao é a empresa desenvolvedora do popular messenger, que está instalado em 95% dos smartphones sul-coreanos. Os usuários do aplicativo terão acesso fácil e conveniente à nova corretora.

O formulário de registro já está disponível no site da nova corretora. A bolsa coreana usará as tecnologias desenvolvidas pela Bittrex. De acordo com representantes da empresa, pelo menos 100 ativos criptográficos diferentes serão apresentados na listagem da nova corretora de criptomoedas.

A segurança das carteiras será feita pela BitGo, a conhecida empresa de Blockchain.

Vale ressaltar que os comerciantes chineses já começaram a mudar sua base de negociação para a Coreia do sul e Japão, o que quer dizer que a nova plataforma terá um publico muito grande para se expandir.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment