Notícias

Bittrex exclui ordens com mais de 28 dias

A corretora Bittrex lançou negociação em tokens TrueUSD emparelhados com o Bitcoin. A nova criptomoeda foi desenvolvida pela plataforma TrustToken e está vinculada à taxa do dólar norte-americano.

A Bittrex – empresa especializada na negociação de altcoins – removeu todas as ordens de usuários criadas a mais de 28 dias. A corretora informou isso em sua lista de discussão.

Segundo os representantes da Bittrex, tais mandados “antigos” não se justificam e “não possuem uma base racional”.

“Como dissemos no passado, muitos desses mandados são desprovidos das expectativas racionais de que algum dia serão executados, servindo apenas para entulhar o livro de ordens”, informou a Bittrex.

Além disso, a corretora de criptomoedas informou que, dentro das próximas duas semanas, o valor mínimo permitido para a colocação dos pedidos será equivalente a 0.001 BTC (50.000 Satoshi anteriormente).

Entre outras coisas, a diferença mínima entre as ordens será modificada. Atualmente, o ticket mínimo na Bittrex corresponde a 1 satoshi. De acordo com as novas regras – que entrarão em vigor nas próximas semanas –, o novo ponto base da mudança de preço será de 0,1% do preço atual do ativo.

Por exemplo, se o Ethereum está sendo negociado por 0.0577 BTC, sob as novas regras, os preços de lances e pedidos podem se desviar a um mínimo de 0.0001 da taxa atual de ETH. Assim, o preço mínimo permitido para a colocação de pedidos de compra ou venda será de 0,0576 e 0,0578 respectivamente.

Por fim, a administração da Bittrex assegurou aos usuários que, no futuro, continuará a desencorajar qualquer tipo de manipulação no mercado, incluindo os esquemas de Pump e Dump.

“De acordo com nossos termos de serviço, suspenderemos e fecharemos quaisquer contas envolvidas neste tipo de atividade e notificaremos as autoridades relevantes”, diz o boletim.

Recorde que, no mês passado, a corretora Bittrex temporariamente bloqueou 0,1% do número total de contas de usuário para a auditoria de segurança. Logo depois, um dos usuários da plataforma informou que todas as economias de sua família (cerca de US$1 milhão) foram bloqueadas na Bittrex.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *