Notícias

Bittrex excluirá BitShares de seu portfolio

A corretora Bittrex lançou negociação em tokens TrueUSD emparelhados com o Bitcoin. A nova criptomoeda foi desenvolvida pela plataforma TrustToken e está vinculada à taxa do dólar norte-americano.

No dia 13 de outubro, a Bittrex realizará a exclusão de uma série de altcoins, incluindo BitShares (BTS). Isso foi relatado no site da corretora de criptomoedas.

Os seguintes pares de negociação estão sujeitos à exclusão:

  • BTC / BTA (Bata);
  • BTC / BTS e ETH-BTS (BitShares);
  • BTC / DAR (Darcrus);
  • BTC / DRACO (Token DT).

Os motivos para a remoção da listagem da popular moeda de criptográfica BitShares ainda não estão claros. Ao mesmo tempo, conforme relatado pelo Emperor Stock, o motivo de exclusão da BitShares poderia ser o requisito da Securities and Exchange Commission (SEC). No final de julho, a SEC emitiu um comunicado oficial declarando que alguns tokens poderiam estar sujeitos aos requisitos da legislação federal sobre valores mobiliários.

De acordo com a Coinmarketcap, a BTS ocupa o 43º lugar em termos de capitalização de mercado e os rivais mais próximos dela são moedas digitais populares como a Factom e Siacoin.

Bittrex excluirá BitShares de seu portfolio. BTCsoul.com

Abaixo do gráfico, você pode ver que a notícia teve um impacto muito negativo na taxa de câmbio da moeda:

Bittrex excluirá BitShares de seu portfolio. BTCsoul.com

De acordo com as regras da Bittrex, depois de descartar qualquer moeda criptográfica do mercado, os usuários têm 14 dias para retirar os fundos das carteiras correspondentes.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *