Bittrex excluirá BitShares de seu portfolio

No dia 13 de outubro, a Bittrex realizará a exclusão de uma série de altcoins, incluindo BitShares (BTS).

Publicado em 4 de outubro de 2017 por

No dia 13 de outubro, a Bittrex realizará a exclusão de uma série de altcoins, incluindo BitShares (BTS). Isso foi relatado no site da corretora de criptomoedas.

Os seguintes pares de negociação estão sujeitos à exclusão:

Publicidade

Publicidade

  • BTC / BTA (Bata);
  • BTC / BTS e ETH-BTS (BitShares);
  • BTC / DAR (Darcrus);
  • BTC / DRACO (Token DT).

Os motivos para a remoção da listagem da popular moeda de criptográfica BitShares ainda não estão claros. Ao mesmo tempo, conforme relatado pelo Emperor Stock, o motivo de exclusão da BitShares poderia ser o requisito da Securities and Exchange Commission (SEC). No final de julho, a SEC emitiu um comunicado oficial declarando que alguns tokens poderiam estar sujeitos aos requisitos da legislação federal sobre valores mobiliários.

De acordo com a Coinmarketcap, a BTS ocupa o 43º lugar em termos de capitalização de mercado e os rivais mais próximos dela são moedas digitais populares como a Factom e Siacoin.

Bittrex excluirá BitShares de seu portfolio. BTCsoul.com

Abaixo do gráfico, você pode ver que a notícia teve um impacto muito negativo na taxa de câmbio da moeda:

Bittrex excluirá BitShares de seu portfolio. BTCsoul.com

De acordo com as regras da Bittrex, depois de descartar qualquer moeda criptográfica do mercado, os usuários têm 14 dias para retirar os fundos das carteiras correspondentes.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment