Bittrex lança negociação emparelhada com dólar americano para traders individuais

A corretora Bittrex lançou negociação em tokens TrueUSD emparelhados com o Bitcoin. A nova criptomoeda foi desenvolvida pela plataforma TrustToken e está vinculada à taxa do dólar norte-americano.

Publicado em 15 de junho de 2018 por

A corretora Bittrex anunciou o lançamento dos pares Bitcoin, Tether e TrueUSD emparelhados com o dólar dos EUA para os residentes dos estados da Califórnia, Washington, Nova York e Montana.

A corretora utiliza uma abordagem passo a passo ao adicionar novas oportunidades para garantir que “todos os processos e sistemas funcionem de maneira ideal antes de abri-los para todos os clientes”, assim como observam os representantes da empresa.

“Eles [reguladores] realmente verificam todas as atividades. Eles querem ter certeza de que temos processos de AML/KYC e finanças adequadamente controladas. Eles checam tudo”, afirmou o CEO da corretora, Bill Shihara, sobre o processo de verificação da empresa.

Ainda no contexto de notícias sobre a Bitrex, vale ressaltar que em maio, a corretora firmou um acordo com o Signature Bank, baseado em Nova York, que permitiu que a plataforma de negociação adicionasse suporte ao dólar americano. Inicialmente, a nova opção havia sido disponibilizada apenas para clientes corporativos.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment