Notícias

Bitwage: O registro imutável da sua reputação

A startup Bitwage, que oferece aos empregadores a oportunidade de pagar a seus funcionários em moedas criptográficas, adicionou suporte a 18 novas moedas, incluindo o rublo russo.

O gateway de pagamentos baseado no Silicon Valley, Bitwage anunciou grandes mudanças para sua plataforma de emprego freelance.

A Bitwage My Employment (ME) é um perfil profissional verificado por pagamento que permite aos trabalhadores construir uma reputação on-line a partir de mercados freelance e diretamente dos clientes com quem trabalharam.

Em uma postagem no blog, o presidente da Bitwage, Jonathan Chester diz que sua empresa tem mais de 250 empregos postados por dia, mesmo ainda na fase de testes beta.

Bitwage ME sai da versão beta

Chester disse que a Bitwage está fazendo alguns toques finais para o seu novo sistema que irá durar as próximas semanas.

No entanto, ele observa que os usuários têm permissão para se inscrever em uma lista de espera para obter acesso antecipado ao novo conjunto de ferramentas da Bitwage, pois há incentivos para os usuários que encaminham amigos para a plataforma.

De acordo com Chester, na nova plataforma os empregadores serão capazes de postar empregos diretamente para a plataforma de trabalho, mas a Bitwage vai certificar-se de verificar todas as empresas e posts, assim garantindo posts de alta qualidade.

Chester diz:

“A qualidade dos postos de trabalho se beneficiará das políticas e procedimentos de seleção que aprendemos através da conformidade AML/KYC. No futuro, os empregadores que pagam para postar terão o benefício adicional de serem capazes de alavancar os nossos procedimentos KYC para obter a seleção de candidatos, a capacidade de alavancar o nosso sistema para entender a reputação de pagamento na Blockchain de trabalhadores e prioridade na lista Bitwage Jobs Only”.

Pagamentos registados

Ao contrário mecanismo de reputação subjetiva, a reputação de pagamento na Blockchain do Bitcoin é impossível se manipular, desde o dinheiro que deve ser enviado para a reputação poder ser obtida e é completamente transparente quem enviou o dinheiro na Blockchain Bitcoin.

Obter informações objetivas que serão incrivelmente difíceis de manipular, tornando muito mais fácil para as empresas confiar em mecanismos de reputação.

Chester diz que a maioria dos mercados existentes são excelentes para encontrar trabalho e reduzir as diferenças de confiança entre trabalhadores remotos e seus empregadores além das fronteiras. No entanto, uma grande falha identificada por Chester é que tais plataformas são facilmente manipuladas.

Muito diferente dessas plataformas, a Blockchain do Bitcoin permite a gravação imutável de cada bit de informação, diz Chester. Isto, de acordo com ele, será alcançado através do sistema de pagamento fornecido pelo mecanismo Bitcoin, onde cada usuário terá para sempre sua reputação objetiva gravada na imutável Blockchain, de uma forma descentralizada de qualquer cliente pagante.

Reputação do trabalho do dia

“Acontece que o valor que você é pago, por quanto tempo você é pago e por quem você é pago a partir de são todas as estatísticas objetivas teremos um retrato preciso de sua reputação. Cada um desses atributos objetivos indicam o quão valioso você é.”

“Por exemplo, um trabalhador convidado que ganha US$ 50 por dia, por um ano, tem um valor; um vendedor em uma loja que passou de tempo integral para tempo parcial em dois anos tem outro valor e um desenvolvedor no Google, cujo salário aumenta a cada ano para quatro anos tem ainda outro valor. Esta informação é incrivelmente valiosa para exibir reputação de forma imparcial”, conclui Chester.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *