Notícias

Bitwala faz ajustes para atender a 4ª diretiva da UE

O serviço Bitwala e a bolsa Mobi desenvolvida pela BTCC já não servirão cartões de débito emitidos para não residentes da União Européia.

Em conexão com os requisitos da 4ª Diretiva da UE (União Europeia) referente a lavagem de dinheiro, a Bitwala impôs restrições rigorosas aos detentores de cartões de débito criptográficos. Isso é relatado pela NewsBTC.

Assim, para usuários não verificados do serviço, o saldo do cartão não deve exceder 250 euros e o valor de uma transação fica limitado a apenas 100 euros. Para aumentar os limites, os usuários devem, de acordo com os requisitos da 4ª Diretiva da UE, fazer a verificação adequada de sua identidade seguindo os procedimentos KYC / AML relevantes.

A quarta diretiva da UE que a luta contra a lavagem de dinheiro (2015/849), foi adotada em 2015 depois que os que os países da UE receberam dois anos para adequar suas legislações nacionais aos novos requisitos.

O objetivo da adoção da Quarta Diretiva da UE é impedir a utilização do sistema financeiro da UE para a lavagem de dinheiro e o financiamento do terrorismo. Os requisitos da diretiva entraram em vigor em 26 de junho de 2017.

Vamos lembrar também que as novas alterações à 4ª Diretiva da União Europeia oferece às moedas virtuais as mesmas obrigações que aos outros serviços financeiros. Além disso, de acordo com os requisitos da Quarta Diretiva da UE, será proibida a realização de CCO-moeda ICO sem seu registro nas autoridades reguladoras relevantes.

O serviço Bitwala com sede em Berlim suporta mais de 20 moedas diferentes. O site Bitwala também indica que os clientes do serviço estão situados em mais de 200 países.

O serviço mais antigo da Bitwala adicionou suporte para várias moedas, incluindo o Dólar australiano, o Real brasileiro, o Yuan chinês, o Ringgit da Malásia, o Peso filipino, o Won sul-coreano e o Dong vietnamita.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *