Notícias

Blockchain do bitcoin registra sua carteira numero 10.000.000

Bitcoin carteira numero 10 milhões, aquele momento que uma imagem vale mais que mil palavras.

Dados mostram que a carteira 10.000.000ª (décima milionésima) foi criada hoje, na realidade a quantidade de carteiras já ultrapassa esse numero estando na casa de 10.053.518. Esse valor registra um aumento de 7.000.000 a mais que o valor relatado em fevereiro do ano passado pela blockchain.com, esse salto foi dado em apenas vinte meses. O serviço informou que no final do mês passado o numero de carteiras era de 9.400.000.

Anunciando a carteira de numero 10.000.000 em seu blog, os responsáveis pelo site Blockchain.com citaram fatores econômicos mundiais como a eleição de Donald Trump, o Brexit do Reino Unido, a desvalorização do Yuan chinês como alguns dentre vários fatores que levaram a um maior interesse pelo bitcoin.

Declaração da empresa sobre esse marco:

“Embora ainda haja muito a se fazer, não podemos deixar de fazer uma pausa nesta semana para agradecer aos milhões de usuários que estão nos ajudando a construir um futuro financeiro aberto, justo e acessível. Estamos empolgados e honrados de estar neste caminho com todos vocês.”

No inicio do mês, a Blockchain.com disse que estava trabalhando para em um novo sistema de pagamentos com a startup Coinify, na intenção de criar uma nova opção de compra, embutida nas carteiras de bitcoin. Com esta opção atualmente na versão beta, os planos são de um lançamento na Europa dentro das próximas semanas, seguido de um lançamento global, em algum ponto do ano que vem.

A Blockchain.com arrecadou US$30 milhões em fundos de risco, ate a data, em uma única rodada da Serie A de investimentos em 2014.

O bitcoin vem crescendo, não nos resta a menor duvida quanto a isso, acredito que podemos esperar muitas novidades ainda, e muitas alegras também, para todos que, como eu, acreditam nele.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *