Notícias

Blockchain pretende popularizar airdrop

A empresa líder em análise de Blockchain e fornecedora da carteira de Bitcoin de mesmo nome anunciou a migração dos serviços atualmente localizados no blockchain.info para o domínio principal blockchain.com.

A Blockchain, maior provedora mundial de carteiras para Bitcoin, pretende ajudar projetos criptomonetários com suas campanhas de airdrop para usuários. Representantes da companhia estão convencidos de que airdrops não contam com riscos de investimento, como em ICOs, e dificuldades na interação com dispositivos de hardware, como na mineração.

Sob o programa Blockchain Airdrops, detentores de carteiras receberão seleções grátis de tokens que tenham passado pelo procedimento de triagem.

“Airdrops permitem a qualquer um adquirir criptomoedas livremente, apenas com uma conexão à internet e um computador”, salientou a Blockchain.

Representantes da empresa notaram que campanhas de airdrop devem ser totalmente transparentes e ressaltaram que, na Blockchain, também a equipe técnica de cada projeto, as funções do token, a comunidade, a atividade da rede e a conformidade com normas legais serão avaliadas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *