Notícias

Blythe Masters renuncia ao cargo de CEO da Digital Asset Holdings

Blythe Masters, uma das figuras mais conhecidas e respeitadas no mundo das soluções Blockchain corporativas, deixou o cargo de CEO da Digital Asset Holdings, com sede em Nova York, que ela ocupou nos últimos três anos.

A declaração da empresa diz que Masters continua a ser acionista, consultora estratégica e membro do conselho de administração da Digital Asset Holdings. Como CEO, ela sai devido a circunstâncias pessoais.

O CEO interino nomeou AG Gangadhar, que no passado ocupou cargos seniores no Google, Microsoft, Amazon, Cruise (GM) e Uber, e desde abril deste ano, chefiou o conselho de administração da Digital Asset Holdings.

Blythe Masters liderou a empresa em 2015, um ano após sua criação. Sob sua liderança, a Digital Asset se tornou uma das empresas líderes no desenvolvimento de soluções Blockchain para o setor corporativo.

A empresa atraiu vários milhões de investimentos, fechando a última rodada de financiamento no valor de mais de US $ 40 milhões em outubro de 2017. Seus parceiros incluem a Depository Trust e a Clearing Corporation, o Google Cloud e a Bolsa de Valores da Austrália.

A Digital Asset também lançou uma plataforma Blockchain que permite que os operadores realizem operações no mercado financeiro sem a necessidade de divulgar informações confidenciais.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *