Notícias

BMCHAIN: Rentabilize seu tempo através da blockchain e obtenha bônus de até 100%

bmchain preico ico bonus

Seu tempo é muito importante para você, você conhece suas habilidades, mas não sabe como lucrar com elas. Agora, você pode tokenizar seu tempo e obter um bom lucro com a suas habilidades.

A maior comunidade empresarial da Rússia e da Europa Oriental, a Business Molodost está desenvolvendo um sistema de blockchain chamado BMCHAIN, que ajudará os usuários a converter quase qualquer atividade útil em reputação que determinará a quantidade de recompensas recebidas do sistema sob a forma de tokens que podem ser facilmente trocados por bens, serviços ou outras moedas.

De acordo com as informações publicadas no site oficial bmchain.io, os participantes da pré-venda do projeto, que começou no dia 20 de agosto, receberam uma oferta especial, que deu  a eles a chance de obter 50% mais de fichas BMT do que no período de ICO. Assim, o projeto arrecadou 1.506 ETH (US$ 466.000 a partir de 16/08) durante 48 horas de apresentação dedicada ao mercado, bem como cerca de 337 ETH (US$ 104,255 a partir de 22/08) no primeiro dia da pré-ICO em si.

A BMCHAIN.IO está desenvolvendo uma plataforma que será o primeiro recurso de seu tipo para monetização na blockchain, ele reúne milhares de empresários na Rússia e tem recursos e oportunidades para unir usuários, empresários e entusiastas ao redor do mundo. A conexão com o projeto permitirá que qualquer usuário que tenha habilidades úteis às converta em experiência e essa experiência em ativos financeiros que o usuário poderá utilizar ou mesmo negocia-los gratuitamente em troca de serviços de outros participantes. Os fundadores da BMCHAIN ​​estão planejando criar um sistema aberto de busca pública, esse sistema oferecerá a possibilidade de encontrar colaboradores que poderão ser classificados mediante avaliação de reputação e a conduta da arbitragem.

A diferença única entre a plataforma desenvolvida e a maioria das startups de blockchain é que a demanda pelo serviço criado une a maior comunidade empresarial da Rússia e da CEI. Tendo a maior audiência leal de empreendedores com mais de 200 mil usuários ativos, a comunidade BM cria uma plataforma simples para usuários e parceiros que permitirá que os participantes do projeto recebam bônus do sistema – redução de custos e taxas. Para que a plataforma tenha um funcionamento de alta performance uma equipe especializada da Analytics Insight foi contratada.

Ao todo serão emitidos 10 bilhões de tokens BMT, que poderão ser utilizados para transferir valores entre os usuários da plataforma, eles também poderão ser utilizados para adquirir uma variedade de ações que garantam resultados mensuráveis ou beneficiem os membros da comunidade.

Ao contrário de projetos como o Golos e o Steemit, o BMCHAIN ​​oferecerá aos usuários uma gama mais ampla de ferramentas para monetização, que podem ser usadas não apenas para escrever artigos ou comentar, mas também por realizar tarefas, ajudar e compartilhar experiências. Uma das opções únicas dentro do projeto será a capacidade de avaliar transações – os resultados da avaliação serão usados ​​para calcular a taxa de reputação. Assim, milhares de usuários poderão encontrar empreiteiros comprovados com base em reputação verificada confiável e usar seus serviços através do tokens BMT. Condições especiais serão oferecidas aos empreendedores para a implementação das vantagens das soluções de blockchain em vários processos de negócios, a fim de alcançar a máxima produtividade.

Com base na plataforma BMCHAIN, a integração das tecnologias blockchain em vários produtos existentes, já utilizados por centenas de milhares de pessoas: o BM Radar, BM Bullet e BM Education estão sendo implementadso. Os mensengers, criadores de sites, aplicações educacionais e sociais utilizados estarão conectados à BMCHAIN ​​através de uma API de blockchain simplificada, especialmente projetada para preparar e adaptar a plataforma para uso em massa por outros serviços e projetos da internet.

Além disso, os fundadores planejam lançar um Token API de serviço exclusivo, cuja funcionalidade permitirá, dentro do quadro de qualquer projeto, não apenas criar sua própria criptomoeda, mas também obter um esquema desenvolvido para monetizar o token e a saída da empresa para a ICO. “Usando as capacidades de nossa solução, qualquer usuário, que ainda não esteja familiarizado com as tecnologias de blockchain, poderá obter um modelo pronto para seus negócios: desde a emissão de um token até a atração investimentos, bem como começar a ser negociado em uma corretora de criptomoedas”, afirmam os fundadores do BMCHAIN .

Outro serviço, cujo protótipo foi apresentado aos participantes do projeto em 14 de agosto, será “Time Broker”. Este é um leilão em tempo real, que permite vender e comprar o tempo de um especialista com ETH. As capacidades da tecnologia blockchain serão utilizadas no projeto para garantir a interação entre os usuários sem a necessidade de mediação, bem como para garantir o cumprimento das obrigações de cada parte com uma avaliação objetiva dos resultados do negócio e dos benefícios.

De acordo com o white-paper, publicado no site oficial da bmchain.io, serão distribuídos 445655000 tokens BMT no primeiro período da ICO. Os participantes da pré-venda, que agora está ativa, poderão receber 100% de tokens além da quantia investida após 15/09. Para receber 100% de bônus, o usuário precisa se registrar no site bmchain.io e preencher o questionário especial do participante. Os tokens bônus deverão ser distribuídos proporcionalmente à quantidade de ETH enviada pelos investidores.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *