Bolenum, um projeto para aumentar a presença de criptomoedas na África

bolenum project ico africa

Publicado em 3 de agosto de 2017 por

O Bolenum, projeto africano baseado na blockchain Ethereum anunciou sua pré-venda no dia 22 de Junho e ICO no dia 15 de Julho. Atualmente, a ICO está em seus dias finais, terminando em 15 de Agosto, momento no qual seus tokens BLN serão negociáveis integralmente nas exchanges CryptoDao e CoinExchange.

Bolenum visa aumentar a adoção de criptomoedas na África

O projeto visa garantir a inclusão financeira ao oferecer solução de pagamentos seguros, uma corretora de negociação e também carteira para várias criptomoedas. Seu time identificou uma falta de conhecimento, educação quanto às criptomoedas na região, o que está de fato retardando a adoção das mesmas no continente africano.

Publicidade

Publicidade

O time da Bolenum está oferecendo um total de 5 milhões de tokens BLN para investidores com o objetivo de levantar fundos para seu projeto. O token do projeto, o BLN, servirá como método seguro de pagamento e também forma de proteger fundos. Os tokens são baseados na rede Ethereum para se beneficar da velocidade e segurança que a mesma oferece.

A nova corretora não irá apenas permitir a retirada de valores de seus tokens em moedas locais, mas também garantirá acesso ao mundo da criptografia como um todo. Se alguém compra token BLN com sua moeda local, eles poderão negociar esses BLNs em diferentes exchanges por qualquer outro ativo digital que estejam interessados.

O projeto também servirá como plataforma de pagamentos para auxiliar aqueles que previamente não tiveram acesso a plataformas de negociação em moedas fiduciárias. Os fundos angariados durante a ICO (Oferta Inicial de Moeda) serão usados no desenvolvimento do projeto, bem como na educação e promoção da plataforma.

A maior vantagem dos tokens BLN é que eles já saem da ICO diretamente válidos para troca em exchanges de criptomoedas.

Para mais informações sobre o projeto, visite o website: www.bolenum.com

Caso deseje você também pode contatar o time através do e-mail [email protected]

Twitter do projeto: @BolenumPlatform

White-paper: http://bolenum.com/whitepaper.pdf

 

Publicidade

Publicidade

Thiago
Thiago é co-fundador e o suporte técnico, famoso faz-tudo, por trás do BTCSoul. Para ele o interesse nas criptomoedas, Blockchain e Bitcoin se encontra também em seu código.

Leave a Comment