Notícias

Bowhead Health: ajudando a vida dos pacientes

Estamos numa era da modernidade, sem tempo para nada, seja trabalho, filhos, casa ou comida às vezes precisamos cuidar de muitas coisas e simplesmente não temos tempo para acompanhar nossa saúde, mesmo ela devendo ser nossa prioridade.

Estamos numa era da modernidade, sem tempo para nada, seja trabalho, filhos, casa ou comida às vezes precisamos cuidar de muitas coisas e simplesmente não temos tempo para acompanhar nossa saúde, mesmo ela devendo ser nossa prioridade. E se eu te disser que tem um jeito de facilitar a sua vida? Isso mesmo, com a Bowhead Health, o primeiro instrumento médico alimentado por blockchain, é possível tratar melhor tanto da sua saúde quanto da dos que você ama.

Sobre a Bowhead Health

A Bowhead Health é um instrumento que está conectado à internet e pode monitorar a saúde das pessoas em casa não precisando se locomover e ficar horas em filas esperando para ser atendido.

O primeiro passo é furar a ponta do seu dedo como se fosse fazer um teste de glicose. Depois, o usuário insere o cartucho na lateral do dispositivo, determinando a concentração do reagente. Após isso, com base na leitura dos resultados, o médico licenciado dá recomendações ao paciente e esse material é liberado pelo dispositivo.

Todos os sinais são monitorados de forma segura e armazenados usando a tecnologia do Blockchain. Você tem controle total sobre os seus dados, podendo decidir quem, o que, quando, onde e como indivíduos e organizações interagem com seus dados de saúde.

Se você optar por compartilhar seus dados anônimos, você receberá 70% dos fundos pagos pelos pesquisadores, enquanto os 30% são distribuídos de volta para todos os detentores de tokens AHT, a criptomoeda que da plataforma Bowhead.

Bowhead ajudando a todos a manter sua saúde em dia.

Um pouco de estatística

A OMS (Organização Mundial de Saúde) diz que as mortes provocadas por doenças não transmissíveis (como doenças cardíacas, câncer e doenças respiratórias) chegam a 36 milhões por ano, e poderiam, em sua grande maioria, ser evitadas se houvesse monitoramento constante dos hábitos rotineiros dos indivíduos no que tange sua alimentação e a prática de exercícios físicos. E, pensar que algumas vitaminas todos os dias podem prevenir tantas mortes.

Mas, porque escolher a Bowhead Health e não outros meios que existem por ai? Eu te digo! Algumas seguradoras de saúde estão fornecendo para os seus clientes relógios da Apple para monitorar seus exercícios físicos, batimentos cardíacos. Já outras empresas criaram balanças inteligentes que mapeiam o corpo do usuário e enviam os dados direto para o seu celular.

Porém, ao contrário da Bowhead Health, que roda armazena e distribui seus dados a partir de uma Blockchain, essas tecnologias citadas correm sério risco de serem hackeadas facilmente.

E mais, algumas startups oferecem pesquisas online para receber recomendações de dosagem. Vamos citar o exemplo da startups Care/Of, embora seja personalizado, eles não fornecem uma dosagem recomendada por médicos, baseado num diagnóstico biométrico personalizado. Uma dosagem alta de suplementos, vitaminas e minerais podem ser muito algo bem perigoso.

O token AHT

A função econômica do token AHT tem os seguintes objetivos: através da venda de tokens será fornecido para a empresa o capital necessário para o desenvolvimento dos produtos e serviços, permitindo que aqueles que comprarem os tokens no início recebam pagamentos futuros pelas solicitações de dados de saúde anônimos. Os tokens também poderão ser usados futuramente para produtos e serviços oferecidos pela Bowhead.

Os detentores de tokens AHT serão parte de um fundo de investimento fechado com base na Singapura Bowhead Tokens Pte. Ltd., a empresa por trás da Bowhead Health. A crowdsale começará no dia 17 de julho e a Bowhead disponibilizará um valor fixo de 100 milhões de tokens baseados em na Blockchain WAVES, os quais serão divididos da seguinte forma:

40 milhões de tokens AHT estarão disponíveis para vendas, e serão entregues a partir de duas semanas após concluída a crowdsale;

20 milhões vão para comunidade, parceiros e equipe da Bowhead;

40 milhões de tokens da Bowhead serão destinados para os dados dos pacientes anônimos (bloqueados por 1 ano após a crowdsale)

De acordo com o white-paper, a estrutura de preço do token AHT durante a ICO será a seguinte:

Bowhead health

 

A bowhead acredita que cuidar da saúde de forma segura e personalizada está ao alcance de todos. Garanta sua primeira parcela de tokens AHT agora! Entre em www.bowheadhealth.com.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *