DestaqueNotícias

Braziliex adiciona 3 novos tokens à seu portfólio

A Braziliex acaba de anunciar a chegada de três altcoins ao seu portfólio: OmiseGO (OMG), Golem (GNT) e EOS. Estes tokens são Smart Contracts (ERC 20) da rede Ethereum, segunda cripto mais comercializada em todo o mundo.

A Braziliex acaba de anunciar a chegada de três altcoins ao seu portfólio: OmiseGO (OMG), Golem (GNT) e EOS. Estes tokens são Smart Contracts (ERC 20) da rede Ethereum, segunda cripto mais comercializada em todo o mundo. A inclusão visa fornecer mais opções de investimentos aos clientes.

Com a inserção das novas divisas, a Braziliex se consolida como a única exchange brasileira a oferecer uma ampla gama de moedas virtuais sendo negociadas diretamente por reais. Atualmente já são 16 e a expectativa da corretora é encerrar 2018 com um total de 50.

O OMG é um token criado para promover pagamentos nos crescentes mercados da Ásia, garantindo que, mesmo quem não tenha uma conta bancária, possa transacionar valores. Pelo fato dela permitir o intercâmbio descentralizado em uma cadeia de blocos pública, o usuário pode negociar altos volumes com baixos custos de operação.

Introduzindo uma nova lógica na arquitetura de blocos, o EOS foi projetado para permitir a escalabilidade de aplicativos descentralizados. Seus criadores acreditam que, ao construir um aplicativo descentralizado, estão adicionando um nível de eficiência e transparência que atualmente não existe no mundo. A configuração também fornece contas, autenticação, bancos de dados, comunicação assíncrona e o agendamento de aplicativos integrados.

Já o Golem é um supercomputador de código aberto, que qualquer pessoa pode acessar. É constituído pelo poder combinado das máquinas dos usuários ao redor do mundo. Com este token é possível que um usuário comum alugue seu poder computacional (CPU e GPU) e receba o pagamento pelo aluguel em criptos.

“No total serão 50 moedas virtuais em toda a nossa plataforma e o objetivo é desenvolver uma estrutura completa, com altcoins selecionadas e que possam garantir mais liberdade de escolha e de negociação para nossos clientes”, explica Ricardo Rozgrin, diretor da Braziliex. 

Sobre a Braziliex

Criada pelos desenvolvedores Marcelo e Ricardo Rozgrin, a Braziliex possui atualmente mais de 60 mil clientes ativos. A exchange opera com 16 moedas, oferecendo aos investidores acesso direto a elas por meio de reais (R$). A empresa é uma das únicas brasileiras a desenvolver uma plataforma proprietária do zero, ou seja, que tem a total autonomia na evolução do software da exchange. Desenvolvendo seu próprio sistema de transação, a Braziliex conta também com a parceria de especialistas em sistemas bancários para garantir a segurança das operações.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *