Notícias

Brian Armstrong: ainda não decidimos sobre adição de novas criptomoedas à nossa plataforma

A Coinbase, empresa norte-americana de criptografia, deixará de oferecer suporte a instalações de armazenamento em criptomoedas, cujo nível adicional de segurança é fornecido pela função de assinatura múltipla.

O CEO da Coinbase, Brian Armstrong, negou os rumores sobre a adição de várias novas moedas, incluindo o token Ripple.

“No momento, não tomamos nenhuma decisão sobre a adição de novos ativos à Coinbase ou à GDAX. Qualquer afirmação contrária não corresponde à realidade. Tenha mais cuidado com o que você acredita”, escreveu Armstrong no Twitter.

Ao mesmo tempo, uma nova entrada foi adicionada ao blog da Coinbase descrevendo o processo de adição de novos ativos à plataforma de negociação de acordo com o Digital Asset Framework, lançado há alguns meses.

“A decisão sobre a inclusão de novos ativos à plataforma é tomada por uma comissão de especialistas internos. Todos [os especialistas] integram o quadro de funcionários da Coinbase e estão amarrados por contratos de confidencialidade e restrições de negociações. Sobre a adição de novos ativos criptográficos à nossa plataforma, só anunciaremos em canais oficiais e em nosso blog”, afirmou a empresa em comunicado.

Lembre-se de que nos últimos dias, rumores sobre a adição do Ripple pela Coinbase levou a um rápido crescimento do XRP. Além disso, há rumores de que a empresa da Califórnia apoiará os tokens Dash e Stratis.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *