BTC-e está indisponível por mais de sete horas

A exchange BTC-e, que recentemente esteve envolvida em uma serie de escândalos que levou ao fechamento de seu site pelo FBI, publicou em seu novo site outra atualização sobre sua volta, sistematização e resumo de todas as aplicações anteriormente emitidas.

Publicado em 26 de julho de 2017 por

A corretora de criptomoedas BTC-e ficou offline as 15:00 horas de Brasilia de hoje e, ate agora, não vou a ficar disponível.

Pouco tempo depois, a bolsa de valores informou que o site pode estar temporariamente indisponível devido a um trabalho técnico no data center.

Publicidade

Publicidade

BTC-e twitter. BTCSoul.com

Depois de um tempo, uma segunda mensagem apareceu informando que o trabalho estava quase concluído, mas apesar do fato de que passaram mais de 4 horas desde então, ainda não houve acesso à plataforma.

BTC-e twitter. BTCSoul.com

Observe que a de BTC-e ficou offline poucas horas depois que a taxa do Bitcoin caiu no contexto do anúncio da corretora Poloniex em relação ao possível hard fork, caindo para quase US$ 2500.

No momento da escrita desse artigo o Bitcoin estava sendo negociado por volta de US$ 2.536,00.

Grafico Bitcoin. BTCSoul.com

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment