Notícias

BTC-e publicou uma atualização de seu plano de reembolso

No sábado, dia 2 de setembro, a possibilidade de retirada parcial de fundos deve ser ativada na corretora de criptomoedas BTC-e, que foi reiniciada e está agora em novo domínio.

Representantes da corretora de criptografia BTC-e publicaram um plano ligeiramente modificado para a devolução dos fundos aos investidores afetados pelo fechamento da plataforma pelas agências de aplicação da lei dos EUA no mês passado.

Conforme observado em uma mensagem no fórum bits.media, a administração da BTC-e, depois de ter analisado o feedback sobre sua proposta anterior, decidiu reconsiderar sua decisão levando em conta as opiniões da comunidade.

Na opinião da BTC-e, o novo plano será mais justo para os detentores de fundos criptográficos e moedas fiduciárias:

Para cada moeda, um recálculo será feito levando em consideração os ativos atualmente disponíveis. Atualmente, 55% dos fundos estão disponíveis, portanto 55% permanecerão em moeda e 45% serão convertidos em um token de moeda específico.

Uma plataforma separada será criada para a negociação de tokens de todas as moedas. Você poderá troca-las a qualquer preço sem nenhum custo adicional, ou seja, a negociação será gratuita nessa plataforma.

Por exemplo, se você tinha 1 BTC, receberá 0,55 BTC e 0,45 BTCT. O 0,55 BTC você pode negociar imediatamente. O restante dos seus ativos compreendidos em BTCT perfazem um total de 0,45 e você pode trocar por BTC na taxa do mercado ou aguardar a troca no valor nominal.

Os representantes do BTC-e também chamaram atenção para o fato de que há casos frequentes de publicação de falsos links nos fóruns sobre o domínio alegadamente novo da exchange. Todas as informações oficiais sobre o serviço são colocadas apenas no Twitter oficial e na conta oficial no fórum.

Vale ressaltar que a BTC-e publicou suas declarações anteriores sobre seu plano de ação no Bitcointalk.

O plano de ação anterior, segundo o qual as dívidas serão pagas aos clientes, foi apresentado na quarta-feira, 9 de agosto.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *