BTC-e realiza update em sua plataforma de negociação

A corretora de criptomoedas BTC-e adicionou novas funções e oportunidades a sua plataforma, além de corrigir os erros encontrados.

Publicado em 31 de maio de 2017 por

A corretora de criptomoedas BTC-e adicionou novas funções e oportunidades a sua plataforma, além de corrigir os erros encontrados. Isso foi relatado no site da plataforma de negociação.

Agora, os usuários da corretora BTC-e, se assim o desejarem, podem ser submetidos á verificação, o que oferece as seguintes vantagens:

– As participações em dinheiro não estão estabelecidas para depósitos através de sistemas de pagamento (bloqueio para retirada de fundos);

– Torna-se possível depositar fundos por transferência bancária;

– No futuro existem planos que os usuários verificados possam reabastecer seu saldo através de sistemas de pagamento como Qiwi, Webmoney, Visa/Mastercard, China UnionPay, Payza;

– Limites na retirada da moeda criptográfica foram aumentados;

Publicidade

– O acesso ao bate-papo com um saldo de US$ 1 está disponível;

– Diversos procedimentos de inspeção foram simplificados, etc.

Além disso, a equipe da corretora corrigiu um erro no reabastecimento do saldo usando o sistema de pagamento Perfect Money através do domínio nz, e também reduziu o lote mínimo para todos os pares de ETH e DASH de 0,1 a 0,01.

Além disso, foi adicionada a capacidade de retirar fundos para a conta do sistema de pagamento Paxum (USD e EUR) e Payeer (USD, EUR e RUR).

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment