BTCC iniciará a cobrança de taxas no dia 1º de maio

A principal bolsa de criptografia da China, a BTCC, disse que a partir de 1º de maio começará a cobrar comissões por operações comerciais em sua plataforma internacional.

Publicado em 29 de abril de 2017 por

A principal bolsa de criptografia da China, a BTCC, disse que a partir de 1º de maio começará a cobrar comissões por operações comerciais em sua plataforma internacional. Como indicado no anúncio da BTCC, a comissão será de 0,1%.

btcc-min

As negociações no par BTC/USD na corretora de Bitcoin BTCC ficaram sem a cobrança de comissão no dia 1.º de março. Na data, a empresa explicou que isso era uma estratégia de marketing que tinha como função atrair os investidores internacionais.

Originalmente pensava-se que esse regime de negócios duraria ate o dia 1º de abril, mas depois foi prorrogado por mais um mês. No site da empresa, o BTCChina.com que opera na China continental, as comissões não foram abolidas ao mesmo tempo.

Atualmente, as corretoras chinesas, incluindo a BTCC, ainda estão aguardando a aprovação do Banco Popular da China (PBoC)para retomar a retirada de fundos.

Em janeiro, os reguladores começaram a verificar as atividades das três maiores corretoras chinesas, nomeadamente a BTCC, Huobi e OKCoin, resultando em uma série de prejuízos para as empresas.

Publicidade

Em particular, foi anunciada uma violação da legislação contra lavagem de dinheiro (AML). Esta foi a razão pela qual as corretoras de criptografia chinesas tiveram que suspender temporariamente a possibilidade de retirada de fundos.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment