Notícias

CANAAN.IO revela a AvalonMiner 721 ROQ solid 

Um dos principais fabricantes mundiais de equipamentos para a mineração de criptomoedas, a Canaan Creative, que produz cerca de um quarto de todos as mineradoras ASIC, planeja conduzir uma Oferta Pública de Ações fora da China.

A Canaan acaba de anunciar o lançamento da nova AvalonMiner 721 ROQ Solid Miner. A Canaan diz que a mineradora AvalonMiner 721 oferece algumas das características mais top-of-the-line na indústria de dispositivos de mineração atual.

6 terahash por segundo (THS), um hashrate consistente

Fundada em 2013, a Canaan (canaan.io) vem criando os principais dispositivos de microprocessador ASIC desde a sua criação. Desde que a empresa lançou o primeiro SHA-256 FPGA para seus atuais mineiros AvalonMiner ASIC, ela continua a inovar. Agora, a empresa revelou o AvalonMiner 721 ROQ Solid Miner, que significa “Reliable Open Quality”.

A Canaan explica que o AvalonMiner 721 utiliza o mais recente processador A3212 da empresa com o processo TSMC de 16 nm e Smart Layout. O dispositivo tem 72 chips A3212 sob o capô para permitir um processamento de 6 Terahash  por segundo (THS) em média. Além disso, o dispositivo usa 900-1200 watts e é projetado para uma mineração longa e confiável.

 “O AvalonMiner 721 é ROQ Solid. O objetivo da Canaan com esta nova mineradora é o de criar o equipamento mais confiável, com hash de qualidade e consistência para nossos clientes,” disse o CEO da Canaan, N. G. Zhang.

Open source com opção para gerenciar maquinas

O software mais recente do produto AvalonMiner é totalmente de código aberto e utiliza um firmware totalmente atualizável. Além disso, a mineradora usa fontes de alimentação “Off the Shelf Simple”, software de controle e o Software de Gerenciamento Open Source AvalonMiner (AMS) para gerenciar instalações. A Canaã não quer que os clientes se sintam incomodados com a manipulação das máquinas, já que a principal missão da empresa é fornecer um hardware melhor para data centers.

“O objetivo da Canaã é ajudar você a gerenciar datacenters, não máquinas. Com uma operação aberta flexível, a AvalonMiner 721 foi projetada para ser dimensionada para que você possa controlar seu data center “, explica Xiangfu Liu, vice-presidente de Engenharia da Canaan. “Acreditamos em open source e que a construção de uma tecnologia de blockchain transparente fortalece nossos clientes”.

A AvalonMiner 721 vem com o mineiro, um conversor USB chamado AvalonMiner USB2IIC  que Converte 3 (AUC3) e um cabo AUC3, tudo com uma garantia total de 90 dias. O produto é de aproximadamente 340 mm x 136 mm x 150 mm de tamanho e pesa cerca de 4,3 kg, 0,7 kg mais leve  que seu antecessor. Com o conversor AUC3 os usuários podem conectar até cinco AvalonMiner 721 juntas. Além disso, para uso máximo, os usuários podem conectar o AvalonMiner Controller a até 4 x AUC3, o que ajuda você a gerenciar vinte AvalonMiner 721 atingindo até 120 THS.

Crescendo a blockchain. 

A Canaã espera continuar a “crescer a blockchain”, oferecendo recursos para a indústria de data centers. A empresa acredita firmemente na tecnologia Blockchain e tem o prazer de permitir soluções de mineração tanto para grandes centros de dados como para indivíduos mineração de mineração caseira. A Canaan afirma que está 100% focada em “crescer e construir inovações para os clientes.” Nos últimos três anos, a empresa cresceu para uma equipe de 100 pessoas e tem ultrapassado vários concorrentes.

“Nós não podemos parar de empurrar inovação para a frente ou nos distrair com nada menos do que trazer os melhores produtos de alta qualidade com o melhor serviço para o mundo”, afirmou o CEO da Canaan, N.G. Zhang  em setembro no site da empresa.

O AvalonMiner 721 ROQ Solid Miner é o produto de mineração mais confiável que a empresa tem para oferecer. A  AvalonMiner 721 custa em media US $ 888 com remessas globais iniciadas na segunda-feira, 21 de novembro.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *