Notícias

Cardano ADA entra no Top 10 de capitalização de mercado

A Binance, maior corretora de criptomoedas em termos de capitalização do momento, adicionou suporte a novos pares comerciais para o Cardano (ADA).

A taxa média ponderada do ADA Criptomoeda da Blockchain Cardano, nas últimas 24 horas, cresceu em mais de 170%, indo para US$ 0,146. Ao mesmo tempo, a capitalização do ADA aumentou acentuadamente: atualmente ela é estimada em US$ 3,798 bilhões; de acordo com esse indicador, o ativo criptográfico aumentou na classificação Coinmarketcap, ascendendo ao 9º lugar, desbancando a moeda voltada para anonimato, Monero.

Cardano ADA entra no Top 10 de capitalização de mercado. BTCSoul.com

Dados: Coinmarketcap

O rápido crescimento da moeda está associado à expectativa da publicação do roadmap atualizado do projeto – provavelmente, isso acontecerá antes do final desta semana.

Além disso, entre as últimas notícias que vêm impulsionando esse crescimento, temos a adição do token ADA à plataforma de negociação da corretora de criptomoedas Bittrex, onde está sendo negociado no par ADA/ETH.

Lembre-se de que a versão de trabalho da Blockchain da Cardano foi lançada em outubro. Mais cedo, o projeto, liderado por Charles Hoskinson da empresa IOHK de Hong Kong, realizou várias ICOs, tendo conseguido atrair mais de 100 mil BTC. Os investimentos mais significativos vieram de países asiáticos (Japão, China e Coréia do Sul).

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *