DestaqueNotícias

Cardstack: inovando a Blockchain ao extremo

A invenção da Blockchain foi um feito notável que ocorreu há praticamente uma década, quando Satoshi Nakamoto conseguiu criar o conceito e resolver o antigo problema dos “generais turcos”.

A invenção da Blockchain foi um feito notável que ocorreu há praticamente uma década, quando Satoshi Nakamoto conseguiu criar o conceito e resolver o antigo problema dos “generais turcos”. Agora, a quarta revolução industrial está atingindo uma massa crítica e a Cardstack acredita que pode mudar de forma absoluta como o mundo encara a criação e uso de softwares.

Com um projeto ambicioso para embasar todo o processo de manufatura de software, processamento de dados e usuário final na Blockchain, a Cardstack inova com seu sistema de camadas tecnológicas.

Entendendo melhor a Cardstack

Como muitos já sabem, a rede Ethereum é uma das maiores redes computacionais do mundo, perdendo apenas para a da Primeira Moeda. Entretanto, como foi concebida como uma rede mais maleável e que aceita dados a mais em seus códigos, até certo ponto, ela é vista como o futuro da computação.

Contudo, ela ainda apresenta suas limitações, pois precisa de camadas programáveis adicionais para cumprir sua promessa. É nesse âmbito que a Cardstack planeja tornar as coisas interessantes.

Valendo-se de vários contratos inteligentes a serem lançados na Rede Ethereum, a solução permitirá que camadas adicionais de programação sejam criadas sobre sua infraestrutura, tornando possível que APIs e SDK possam ser implementadas, dando origem a toda uma nova família de aplicativos descentralizados.

Por sua vez, esses aplicativos poderão ser utilizados e comprados, através de um token, pelo usuário final, que posteriormente montará seu “portfólio” de softwares e aplicativos conforme sua preferência pessoal, dando ainda mais um ponto positivo ao projeto.

Até onde se entende de programação, softwares e aplicativos hoje em dia – que rodam em sistemas inteiramente centralizados e contam muitas vezes com códigos fechados –, essa seria uma revolução absoluta (e que poderia muito bem no futuro ser considerado o ponto em que a Blockchain foi finalmente levada às massas).

ICO dos tokens CARD

Já tendo concluído dois rounds de contribuição, a equipe da Cardstack anunciou que conseguiu angariar o valor equivalente a 6,5 milhões de dólares em apenas alguns minutos durante sua segunda rodada de venda de tokens – valor que consistia no CAP para a ocasião.

Fique ligado no website do projeto e inscreva-se em sua newsletter para ter mais atualizações sobre a terceira e última rodada de venda de tokens CARD. Adicionalmente, visite as mídias sociais e Telegram para bater um papo diretamente com os integrantes da solução e aprofundar ainda mais seu entendimento sobre esse incrível projeto.

Website: https://cardstack.com/
Telegram: https://telegram.me/cardstack
Twitter: https://twitter.com/cardstack
GitHub: https://github.com/cardstack/cardstack

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *