Notícias

Carteira Bitcoin agora tem crédito, débito e financiamento.

Na popular carteira de Bitcoin, Electrum, foi descoberta uma vulnerabilidade crítica. A falha foi relatada no GitHub e no fórum BitcoinTalk.

Teste beta para o Reino Unido, e usuários carteira Europeia.

O novo serviço será lançado pela primeira vez no Reino Unido, antes de ser implantado em toda a Europa e esperamos que em outros lugares. Inicialmente, será um convite único ao teste beta.

Em um comunicado, a Blockchain.com disse que a parceria vai permitir uma carteira quase instantânea, sem comprometer o financiamento e a segurança do usuário ou seu controle.

A carteira de bitcoin da Blockchain.com é certamente a mais popular, com participação de mercado superior a 50% e mais de 100 milhões de transações até agora. Eles disseram que o anúncio representa um marco importante para a indústria de blockchain, um que acreditam irá aumentar ainda mais o estimulo ao uso de bitcoins.

Adquirir bitcoin é muito difícil para os novatos. Altas taxas, atrasos de transferência e de liquidação, procedimentos de inscrição demorados e prestadores de serviços não confiáveis são alguns dos problemas mais comuns enfrentados por estas pessoas.

Co-fundador e CEO Peter Smith disse:

“Moedas digitais e operação de redes peer-to-peer têm potencial para modernizar um sistema financeiro que está atualmente ultrapassado, e não atinge mais que um terço da população total. Este anúncio representa um gigantesco passo em frente no sentido de tornar o bitcoin, ainda uma moeda emergente, em uma solução financeira mais atraente e eficiente para novos usuários”.

Os usuários agora podem financiar suas carteiras bitcoin sem sair da interface. Bem como cartões de crédito / débito eles podem fazer transferências de sua conta bancaria, embora o último ainda seja meio lento.

Smith disse que a Blockchain.com está “em uma missão para construir um futuro financeiro aberto, acessível e justo, um pedaço de software de cada vez”. A parceria com a Coinify, ele acrescentou, é um grande passo para realizar esta missão de acessibilidade. Bem como o de reduzir a complexidade e riscos de segurança, tornando a experiência, o uso do bitcoin mais amigável em geral. Isso torna muito mais atraente para o mercado de massa.

A ambição da BLOCKCHAIN.com vai muito mais longe

A Blockchain também disse que planeja “acelerar dramaticamente a reengenharia e modernização do sistema financeiro global pela adesão de milhões de indivíduos em todo o mundo em operação de redes P2P abertas”.

A empresa vai trabalhar para criar onramps localizadas em vários mercados, tudo com o objetivo de tornar a aquisição de dinheiro digital mais rápida, fácil e barata. O alvo aqui são tanto aquelas pessoas dependentes de bancos quanto as que não são equalizando o acesso a serviços financeiros e de pagamento eletrônico para todos.

O co-fundador e CEO da Coinify, Mark Højgaard disse que sua companhia compartilha a missão da Blockchain.com e acredita que a adesão ao bitcoin torna tudo muito mais fácil.

“Com a posição dominante da Blockchain.com no mercado de carteiras digitais, acredito que isto seja realmente o início de uma virada de mesa para as criptomoedas.”

É o bitcoin finalmente saindo das sombras e tomando seu lugar no mundo financeiro, estejam preparados 2017 promete muitas mudanças.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *