Carteira de Bitcoin XAPO implementa taxas de retirada

O provedor de carteiras de Bitcoin XAPO notificou aos usuários que eles em breve pagarão comissões aos mineiros por transações de saída.

Publicado em 17 de maio de 2017 por

O provedor de carteiras de Bitcoin XAPO notificou aos usuários que eles em breve pagarão comissões aos mineiros por transações de saída. Isto foi publicado na lista de discussão da empresa.

A data exata em que a nova política entrará em vigor não foi mencionada pela empresa em seu comunicado, mas eles enfatizaram que as mudanças serão implementadas nos próximos dias.

“Em conexão com o crescimento do volume de transações na rede, gostaríamos de transferir o controle sobre as operações para os usuários [Leia-se nas entrelinhas, o valor das transferências que na rede do Bitcoin estão ficando pesadas]. A XAPO irá fornecer uma escolha entre os tipos de comissões – padrão ou com alta prioridade. Portanto, você pode escolher o método pelo qual suas transações serão processadas – e o tempo que deseja esperar por elas”, disse a empresa em comunicado

Foi enfatizado separadamente que esta medida não se aplica às transferências internas entre usuários da XAPO, para eles todas as transações permanecerão gratuitas.

Tentativa vã

Note-se que até recentemente a XAPO permaneceu uma das poucas carteiras a assumir os custos das transações e taxas de transferências do usuário. No entanto, há alguns meses atrás, uma nova estrutura foi proposta, segundo a qual os usuários pagariam um montante fixo, dependendo do tamanho da transação. Agora, a empresa decidiu abandonar este modelo.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment