Notícias

Carteira Exodus adiciona suporte ao Decred

Na nova versão da carteira de múltiplas moedas Exodus (v. 1.28.1), adicionou suporte para a criptomoeda Decred (DCR).

Conforme relatado no site do projeto, a moeda digital Decred é uma das mais inovadoras e promissoras. Atualmente, a carteira da Exodus suporta além dos tokens DCR outras 7 moedas digitais populares, incluindo Bitcoin, Ethereum, DASH, Litecoin, Golem, Dogecoin e Augur.

O site da carteira ainda afirma que, para essa nova versão, todos os erros foram corrigidos, o desempenho foi aumentado, novas opções adicionadas e pequenas mudanças foram feitas na interface.

Sobre a Decred

A Decred usa um sistema de consenso hibrido para encontrar um equilíbrio entre mineiros  e usuários e assim criar uma moeda mais robusta.

Normalmente, os mineiros que operam a infraestrutura têm uma influência considerável, enquanto os usuários têm influência relativamente pequena. O Decred permite aos usuários participar do projeto diretamente sem a necessidade de hardware de mineração caro.

A moeda hoje está sendo negociada por volta de US$ 44.57, 0.01641300BTC e seu capitalização de mercado está em torno de US$ 230 milhões. A Decred pode ser negociada na Poloniex, Bittrex, Bleutrade, Cryptonia, Tux exchange e Yobit.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *