Notícias

Carteira móvel de Ethereum é integrada a versão de Opera para desktop

A Bitmain, principal fabricante de equipamentos para mineração de Bitcoin, adquirirá uma grande participação na Opera Ltd, que planeja levantar US$115 milhões durante a próxima IPO.

Os desenvolvedores do Opera forneceram acesso à recém-lançada versão para Android da carteira de Ethereum através da versão para desktop do navegador.

De acordo com representantes da empresa, a decisão foi tomada devido aos inúmeros pedidos de usuários de navegadores Opera, cujo número total hoje é de 322 milhões de pessoas.

A empresa salientou também que os usuários não teriam que instalar nenhuma extensão da versão para desktop do navegador. Para usar a carteira de Ethereum, basta conectar o navegador ao aplicativo móvel, digitalizando o código QR. Nesse caso, as chaves serão armazenadas com segurança no telefone e os usuários terão a oportunidade de assinar transações com impressões digitais.

“A abertura do navegador de PC para o mundo das criptomoedas marca o próximo passo da equipe da Opera: tornar os ativos digitais mainstream na Web 3.0”, enfatizou o gerente do produto Opera Crypto, Charles Hamel.

Ainda em menção ao Opera, lembramos que anteriormente anunciamos que a Bitmain, gigante chinesa da mineração, investirá US$50 milhões no navegador.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *