Notícias

Os cartões de débito Bitcoin BitPay estarão disponíveis em 131 países

A BitPay, operadora líder em processamento de pagamentos via cartão de debito Bitcoin, anunciou que seus cartões estarão disponíveis em mais de 100 novos países.

A BitPay, operadora líder em processamento de pagamentos via cartão de débito Bitcoin, anunciou que seus cartões estarão disponíveis em mais de 100 novos países. Isso foi anunciado no blog da empresa.

“Este será o primeiro cartão de débito pré-pago disponível em 131 países”, disse Steven Pair, CEO da BitPay.

Exatamente um ano atrás, na conferência de conferência Consensus 2016, a BitPay informou que possuía 15.000 usuários de cartão de débito de Bitcoins, bem como a crescente demanda por eles. Atualmente, de acordo com os representantes do serviço, cerca de 20 mil pessoas em todo o mundo têm pedido de pré-ordem para os cartões de Bitcoin da BitPay.

Graças a uma parceria com a Visa, os clientes da BitPay que usam cartões de débito podem fazer compras diárias em todo o mundo, convertendo Bitcoins em dólares, euros e libras esterlinas, conforme suas necessidades.

A BitPay foi fundada em 2011 e é justamente considerada uma das primeiras startups de Bitcoin. A empresa conseguiu levantar US$ 30 milhões em três rodadas de investimento.

Há que um ano, o serviço BitPay e Visa apresentou os cartões de débito Bitcoin, através do qual os usuários podem usar a criptomoeda para pagar compras através de terminais POS e mesmo sacar dinheiro em caixa ATMs.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *