Notícias

CEO Binance: Warren Buffett não sabe nada sobre criptomoedas

O fundador e CEO da Binance, Changpeng Zhao, negou as acusações da empresa de capital de risco da Califórnia, Sequoia Capital, que diz respeito a uma suposta violação do acordo sobre a concessão de direitos exclusivos de investimento.

De acordo com o diretor executivo da corretora de criptomoedas Binance, Zhao Changpeng, o lendário investidor americano e terceiro homem mais rico do mundo, Warren Buffett, não entende nada sobre a indústria de criptomoedas. Ele disse isso em entrevista à Bloomberg.

“Eu respeito a opinião dos especialistas de Warren Buffett na esfera de investimentos, mas estou convencido de que ele não sabe nada sobre o assunto. Apesar do meu profundo respeito, acredito que ele esteja errado sobre as criptomoedas”, afirmou Zhao.

O chefe da Binance deu essas declarações em resposta à previsão do bilionário na semana passada sobre o colapso iminente e inevitável do mercado de criptomoeda. Zhao Changpeng ​​não acredita que a jovem indústria esteja condenada a um “triste fim”.

O próprio Warren Buffett não esconde que não sabe muito sobre o mundo das moedas digitais, ressaltando que não pretende investir em Bitcoin, porque “não sabe nada sobre isso”.

Vale ressaltar que em outubro de 2017, Buffett foi um dos muitos que se referiram ao Bitcoin como “uma bolha”.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *