Notícias

CEO de Circle faz previsão otimista em pano de fundo de renovação de mínimos anuais

A startup criptomonetária Circle fechou a próxima rodada de financiamento da série E, liderada pela maior fabricante de equipamentos de mineração, a Bitmain, com a participação da Accel, Blockchain Capital, Breyer, General Catalyst, IDG, Pantera e Tusk Ventures.

Apesar de preferir não fazer previsões de preço, Jeremy Allaire, CEO da Circle, está convencido de que em três anos, o custo do Bitcoin será muito maior que as cotações atuais. Ele expressou essa opinião em entrevista à CNBC.

Allaire salientou que o Bitcoin e o Ethereum já estão em condição de sobrevenda, e adicionalmente, disse que acredita que em alguns anos, o número de tokens digitais crescerá para milhões e que qualquer ativo financeiro será representado em formato digital.

“Eu não acredito que no fim haverá apenas uma coisa [Bitcoin]. Há uma frase tal como ‘tokenização de tudo’”, afirmou o CEO da Circle.

De acordo com ele, o dos EUA permanece o mercado mais regulamentado para a indústria criptomonetária, sendo que, no entanto, é preciso entender quais criptomoedas correspondem a moedas ou commodities e quais correspondem a títulos.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *