Notícias

CEO de OKEx deixa seu cargo

Chris Lee, CEO de uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, a OKEx, deixou inesperadamente seu cargo.

Chris Lee, CEO de uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, a OKEx, deixou inesperadamente seu cargo. Essa notícia foi veiculada pela Bloomberg.

A renúncia de Lee ocorreu no momento em que a corretora iniciou uma expansão internacional em larga escala e em que é a principal plataforma em volumes diários de negociação.

Em um e-mail à Bloomberg, a corretora disse que Chris Lee deixou seu cargo por motivos pessoais, incluindo o desejo de “começar uma nova vida”.

Lee acrescentou que deseja fazer uma pausa, relaxar da vida profissional e passar mais tempo com sua família, e depois retornar à comunidade de criptomoedas.

No momento, a OKEx ainda não anunciou quem substituirá Chris Lee nesta posição.

Vale ressaltar que a corretora OKEx baseava-se na China continental, onde operava sob o nome OKCoin e era uma das plataformas de negociação mais populares do mundo. Sob pressão das autoridades chinesas, a corretora mudou-se para Hong Kong e continuou a operar sob uma nova marca.

Nos últimos dias, o volume de transações comerciais na bolsa de valores ultrapassou US$2,1 bilhões, montante superior até mesmo ao da Binance (US$1,9 bilhão).

Em abril, a plataforma anunciou a abertura de um escritório em Malta, expressando confiança de que a inauguração de uma nova unidade no território deste Estado insular servirá de base para o desenvolvimento dos negócios da OKEx.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *