Notícias

CEX.IO funcionará mesmo no dia 1º de agosto

Devido os recentes eventos no setor de criptografia, nomeadamente o apoio irrestrito da comunidade às soluções SegWit2x / BIP91, é mais do que provável que o SegWit ocorra sem interrupções.

Devido os recentes eventos no setor de criptografia, nomeadamente o apoio irrestrito da comunidade às soluções SegWit2x / BIP91, é mais do que provável que o SegWit ocorra sem interrupções. Considerando isso, a CEX.IO informou aos seus clientes o seguinte:

“A CEX.IO ainda está apoiando o SegWit e seguindo ativamente as notícias.

Se o hard fork vier a acontecer, dividiremos apenas aqueles Bitcoins que estão em contas de usuários CEX.IO depositados antes do possível hard fork, ou seja, 12:20 PM (6:00 de Brasília), do dia 1º de agosto.

Não haverá limitações para depósitos e retiradas de Bitcoin no CEX.IO, incluindo o dia 1º de agosto. Mas nos reservamos o direito de suspendê-los em caso de condições imprevisíveis, em particular, ativação de fork. Encorajamos você a monitorar o artigo no nosso blog para obter atualizações.

Por favor, lembre-se também de que existe uma chance de consideráveis flutuações de preços da Bitcoin no mercado, o que pode ser favorável para o comércio de criptografia”.

Entretanto, vale aqui reiterar o conselho de evitar a movimentação de Bitcoin durante o evento do hardfork do Bitcoin Cash e, se possível, manter seus BTC em uma carteira própria, onde você possa ter acesso à Seed e à chave privada (Private Key).

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *