CEX.IO funcionará mesmo no dia 1º de agosto

Devido os recentes eventos no setor de criptografia, nomeadamente o apoio irrestrito da comunidade às soluções SegWit2x / BIP91, é mais do que provável que o SegWit ocorra sem interrupções.

Publicado em 29 de julho de 2017 por

Devido os recentes eventos no setor de criptografia, nomeadamente o apoio irrestrito da comunidade às soluções SegWit2x / BIP91, é mais do que provável que o SegWit ocorra sem interrupções. Considerando isso, a CEX.IO informou aos seus clientes o seguinte:

“A CEX.IO ainda está apoiando o SegWit e seguindo ativamente as notícias.

Publicidade

Publicidade

Se o hard fork vier a acontecer, dividiremos apenas aqueles Bitcoins que estão em contas de usuários CEX.IO depositados antes do possível hard fork, ou seja, 12:20 PM (6:00 de Brasília), do dia 1º de agosto.

Não haverá limitações para depósitos e retiradas de Bitcoin no CEX.IO, incluindo o dia 1º de agosto. Mas nos reservamos o direito de suspendê-los em caso de condições imprevisíveis, em particular, ativação de fork. Encorajamos você a monitorar o artigo no nosso blog para obter atualizações.

Por favor, lembre-se também de que existe uma chance de consideráveis flutuações de preços da Bitcoin no mercado, o que pode ser favorável para o comércio de criptografia”.

Publicidade

Publicidade

Entretanto, vale aqui reiterar o conselho de evitar a movimentação de Bitcoin durante o evento do hardfork do Bitcoin Cash e, se possível, manter seus BTC em uma carteira própria, onde você possa ter acesso à Seed e à chave privada (Private Key).

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment