Notícias

CFTC lança recurso de informação para investidores de Bitcoin

A US Futures Trading Commission (CFTC) lançou um recurso educacional sobre moedas digitais e futuros com base nelas.

A US Futures Trading Commission (CFTC) lançou um recurso educacional sobre moedas digitais e futuros com base nelas. Isso foi relatado pela CoinDesk.

“As tecnologias financeiras podem potencialmente transformar os mercados regulados por nossa agência. O crescimento do mercado de câmbio digital, especialmente o Bitcoin, atrai grande interesse do público”, afirmou a Comissão em comunicado.

O site contém informações sobre os futuros de Bitcoin que foram lançados pela Chicago Mercantile Exchange (CME) e Chicago Option Exchange (CBOE). Além disso, os usuários podem se familiarizar com uma série de comunicados de imprensa da agência no setor de criptografia, incluindo as disposições da iniciativa de finanças finais LabCFTC.

Vale ressaltar que, no mesmo dia, a Comissão propôs a interpretação do processo de obtenção de ativos digitais por usuários e também iniciou um período de discussão pública de noventa dias sobre esse conceito a fim de levar em consideração o ponto de vista da comunidade.

Mais cedo, o chefe do CFTC, Christopher Giancarlo, afirmou que as criptomoedas são uma “mercadoria única”, algo com o qual seu departamento nunca se deparou antes.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *