Notícias

Charlie Lee deixará a Coinbase por Litecoin

Charlie Lee negou categoricamente alegações de que, durante seu tempo como funcionário da Coinbase, esteve envolvido em abuso de informações privilegiadas sobre o Litecoin – moeda que ele próprio criou.

Em uma decisão nada comum, Charlie Lee decidiu deixar seu emprego de longa data na Coinbase para se dedicar exclusivamente ao Litecoin. Lee sempre foi apaixonado pelo Litecoin, e as coisas sempre andaram relativamente bem, entre seu emprego na Coinbase e suas obrigações com a moeda digital, mas parece que alguma coisa mudou.

O interesse em Litecoin nunca foi maior, e seu ecossistema precisa avançar. Como resultado, Charlie Lee deixará a Coinbase hoje e se concentrará em tempo integral a prata digital. Via Twitter ele disse: “Hoje é o meu último dia na @coinbase! Sentirei falta de trabalhar com todos vocês”.

Eu vou mudar meu foco para Litecoin agora. Para a lua!

As coisas estão entrando nos eixos para o Litecoin

A ativação bem-sucedida do Segregated Witness é uma façanha importante. Especialmente ao considerar como todos os operadores de pool de mineração se uniram para ver essa atualização, ativa na rede.

Embora muitas pessoas vejam o Litecoin como um “ambiente de teste” para o Bitcoin, a criptografia é popular e poderá ficar maior ainda. Com Charlie Lee trabalhando no Litecoin em tempo integral, muitas coisas interessantes podem acontecer mais cedo ou mais tarde.

Deixar o time da Coinbase não deve ter sido uma decisão fácil. Isso é compreensível, pois os colegas de trabalho, geralmente, se tornam amigos ao longo do caminho. Tomar uma decisão tão difícil nunca é divertido, mas, às vezes, tem que ser feito.

Esta partida também vem em um momento em que a Coinbase está buscando mais recursos. É duvidoso que esses dois eventos estejam correlacionados de alguma forma, mas é interessante destacar o fato independentemente. Charlie Lee esteve com a Coinbase desde 2013 e é testemunha do crescimento espetacular desta empresa em primeira mão.

O que vem agora para o Litecoin?

Também é interessante notar o suporte ao Litecoin, integrado na Coinbase. Parece que este foi o “grande momento” final de Charlie Lee na empresa. Para ele agora chegou o momento de se concentrar no Litecoin e levar a moeda a novas alturas.

Ainda não está claro qual é o plano de ação exato. Tenha certeza de que todos os titulares de Litecoin estão imensamente satisfeitos com este desenvolvimento. Os especialistas sentem que o Litecoin foi subestimado por muito tempo.

Se a decisão de Charlie Lee vai mudar isso ou não, o tempo vai dizer. Por agora, só nos resta desejar sorte a ele e aos usuários do Litecoin, e como ele mesmo sempre diz: “Para a Lua!”.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *