Charlie Shrem anuncia venda de token 

Os mais recentes empreendimentos de Charlie Shrem, Mainstreet Investment e Intellisys, vão lançar o crowdsale com token de sua marca, Mainstreet em janeiro.

Publicado em 19 de dezembro de 2016 por

Os mais recentes empreendimentos de Charlie Shrem, Mainstreet Investment e Intellisys, vão lançar o crowdsale  com token de sua marca, Mainstreet em janeiro.

Intellisys ‘Mudando o Jogo de Investimento Mundial’

O ex-criador do BitInstant está trabalhando com o CEO Jason Granger em um projeto que “mesclará o investimento, o direito de valores mobiliários e as tecnologias de uma forma que ainda não foi feita”.

Publicidade

Publicidade

“A oferta do token do Mainstreet Investment mudará o jogo para investir em uma fase mundial”, Granger continuou em um “Memorando de Oferta de Token Inicial”, divulgado na sexta-feira.

Mainstreet é um fundo societário privado, que utiliza a Blockchain do Ethereum. De acordo com seu Website, é a primeira segurança de Blockchain suportada por recursos reais.

Os fundos simbólicos serão usados “para investir em empresas operacionais do mercado médio dos Estados Unidos, fundos e projetos imobiliários que aumentarão a conscientização dos investidores e atrairão futuras oportunidades de investimento”.

Publicidade

Publicidade

O sucesso das aquisições de parceiros agregará valor ao símbolo, com a Shrem destacando o desejo de oferecer a máxima transparência aos investidores, mesmo antes da crowdsale.

“Queremos ser o mais transparentes e abertos possível sobre a oferta de token e sobre o que os investidores podem esperar”, disse ele. “Estamos aumentando o limite quando se trata de angariar fundos através de uma oferta inicial de token.”

Charlie Shrem , um nome que você pode confiar …

Incluído nas medidas de transparência está o memorando simbólico em si, que estabelece as taxas de câmbio para compra de token até o encerramento da crowdsale, em 15 de março. O token será oferecido em 900 por BTC nas duas primeiras semanas, diminuindo para 500 após a quarta semana. As compras podem ser feitas com BTC ou ETH.

Shrem acrescentou:

“À medida que fornecemos distribuições aos investidores, iremos analisar as empresas de blockchains que serão sinérgicas com as empresas do nosso portfólio.”

Um total de 50 milhões de tokens estão disponíveis, com 10% disso reservado “para investimentos adicionais e necessidades de capital de giro para os investimentos existentes”, afirma o memorando. Quaisquer fichas restantes após o prazo serão destruídas.

Shrem e Granger irão abordar mais consultas de toda a comunidade na próxima quarta-feira, em uma sessão AMA no Slack. A sessão estará aberta aos membros do canal Slack do portfólio  Blockchain da Coinfund.io.

O ângulo de transparência é provavelmente nenhum acaso. O ecossistema do Bitcoin está inundado com as vendas simbólicas, oferecendo promessas dos retornos que caem por terra uma vez que os fundos sejam coletados. Este ano, esquemas como o Razormind atraíram críticas crescentes devido à falta de garantias aos investidores e à aparente incapacidade dos detentores de fichas de fazer qualquer coisa com seus tokens.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment