Notícias

Chefe da Binance Lab: projetos dignos aparecerão após o desaparecimento do HYIP em torno da bolha ICO

O fundador e CEO da Binance, Changpeng Zhao, negou as acusações da empresa de capital de risco da Califórnia, Sequoia Capital, que diz respeito a uma suposta violação do acordo sobre a concessão de direitos exclusivos de investimento.

A chefe do Binance Lab, Ella Zhang, está confiante de que projetos valiosos na indústria de criptomoedas aparecerão depois que a bolha da OIC explodir. Ela disse isso em uma entrevista com a Bloomberg.

“Estamos vendo uma agiotagem no mercado: os preços são altos e irracionais. Se a bolha da ICO explodir, será um desenvolvimento positivo para a indústria”, disse ela.

Em 2018, o volume de recursos arrecadados através das Ofertas Iniciais totalizou US$9,29 bilhões, mais que o dobro do total das taxas do ano anterior.

Ella Zhang também falou sobre o programa CGI (Cryptocurrency Governance Initiatives), que ajuda a Binance Exchange a lidar com projetos fraudulentos de ICO.

A Binance está pronta para apoiar financeiramente projetos na indústria de criptomoedas. Das empresas, apenas duas promessas são necessárias, não participar dos esquemas de manipulação de preços (pump and dump) e desenvolver produtos de acordo com o WhitePaper.

Dentro de três a cinco anos, o Binance Lab planeja investir US$1 bilhão em vários projetos, contudo, para receber financiamento, as equipes devem se juntar ao CGI.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *