Notícias

Chefe de fundo de hedge de Nova York planeja vender mansão por Bitcoin

Roy Niederhoffer, presidente da R.G. Niederhoffer Capital Management, baseada em Nova York, crê fortemente no futuro do Bitcoin, e se prontificou a aceitar Bitcoins por sua mansão em Manhattan (avaliada em US$16 milhões) recentemente posta à venda.

Roy Niederhoffer, presidente da R.G. Niederhoffer Capital Management, baseada em Nova York, crê fortemente no futuro do Bitcoin, e se prontificou a aceitar Bitcoins por sua mansão em Manhattan (avaliada em US$16 milhões) recentemente posta à venda. Isso foi relatado pela Bloomberg.

O prédio de seis andares do século 19 fica em uma prestigiada área na Riverside Drive e conta com uma área total de cerca de 5.200 metros quadrados. Vale ressaltar que ainda a mansão possa ser comprada com dinheiro Fiat, Niederhoffer não esconde que prefere receber Bitcoins.

“Eu realmente acredito no Bitcoin. Eu realmente consigo ver um futuro nele, e quero ter mais Bitcoins”, afirmou.

Mais ainda: se um comprador estiver disposto a pagar pela mansão em Bitcoins, Niederhoffer assegurou que pagará a parcela de custos associada à transação em moeda forte.

“Comissões de corretagem, outras obrigações, pagarei tudo isso em dinheiro para economizar Bitcoins”, adicionou Niederhoffer.

A uma taxa atual, qualquer pessoa que queira comprar o prédio terá que pagar cerca de 2,5 mil BTC.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *