Roy Niederhoffer, presidente da R.G. Niederhoffer Capital Management, baseada em Nova York, crê fortemente no futuro do Bitcoin, e se prontificou a aceitar Bitcoins por sua mansão em Manhattan (avaliada em US$16 milhões) recentemente posta à venda.

Roy Niederhoffer, presidente da R.G. Niederhoffer Capital Management, baseada em Nova York, crê fortemente no futuro do Bitcoin, e se prontificou a aceitar Bitcoins por sua mansão em Manhattan (avaliada em US$16 milhões) recentemente posta à venda. Isso foi relatado pela Bloomberg.

O prédio de seis andares do século 19 fica em uma prestigiada área na Riverside Drive e conta com uma área total de cerca de 5.200 metros quadrados. Vale ressaltar que ainda a mansão possa ser comprada com dinheiro Fiat, Niederhoffer não esconde que prefere receber Bitcoins.

“Eu realmente acredito no Bitcoin. Eu realmente consigo ver um futuro nele, e quero ter mais Bitcoins”, afirmou.

Mais ainda: se um comprador estiver disposto a pagar pela mansão em Bitcoins, Niederhoffer assegurou que pagará a parcela de custos associada à transação em moeda forte.

“Comissões de corretagem, outras obrigações, pagarei tudo isso em dinheiro para economizar Bitcoins”, adicionou Niederhoffer.

A uma taxa atual, qualquer pessoa que queira comprar o prédio terá que pagar cerca de 2,5 mil BTC.