DestaqueNotícias

ChronoLogic e DAY token depois da ICO

Meses atrás, conversamos sobre a ICO da ChronoLogic, uma inovadora proposta que planejava mudar a forma como os desenvolvedores e usuários se valem da Blockchain do Ethereum. Agora, vejamos como anda o progresso do projeto e quais são as esperanças para o futuro do token DAY.

Meses atrás, conversamos sobre a ICO da ChronoLogic, uma inovadora proposta que planejava mudar a forma como os desenvolvedores e usuários se valem da Blockchain do Ethereum. Agora, vejamos como anda o progresso do projeto e quais são as esperanças para o futuro do token DAY.

Tendo vários contribuintes provenientes do Brasil, a ChronoLogic é um projeto bem ligado à terra tupiniquim. Vamos agora aos passos que a equipe tomou desde sua ICO e à progressão para o desenrolar da solução.

Novos membros da equipe

A equipe da ChronoLogic cresceu tanto em tamanho quanto em talentos conforme os idealizadores do projeto efetuaram várias contratações para o staff. Atualmente, a equipe conta com 5 desenvolvedores e vários colaboradores da comunidade – além dos que já estavam originalmente com o time desde o começo.

Plataforma Chronos

Uma das coisas que mais chamou a atenção de muitos durante o período de Pré-ICO e ICO foi a solução universal tratada pelo WhitePaper como Plataforma Chronos. Após alguns obstáculos, o desenvolvimento da plataforma engrenou e no momento, está em andamento a todo vapor.

Dentro da futura plataforma estarão disponibilizados todos os produtos da ChronoLogic, incluindo o Ethereum Alarm Clock – desenvolvimento que será seguido pelos contratos inteligentes de débito , a possibilidade de criar tokens que se geram automaticamente, similares ao token DAY, e inúmeros outros projetos dentro do planejamento.

Custom DAY token

A ideia do Custom DAY token foi implementada logo após a ICO e consiste na possibilidade de que os usuários possam criar de forma livre seus próprios contratos inteligentes com a propriedade de self mint, ou seja, que se geram automaticamente.

Essa solução já passou por testes dentro da rede de testes Ropsten e atualmente passa por revisões para ser incluída na plataforma Chronos.

Debt smart-contracts

Em um webinar da equipe, foi anunciado e demonstrado o uso dessa funcionalidade. Esqueça das plataformas tradicionais de empréstimo e troca de valores entre mãos, os debt smart-contracts vieram exatamente para facilitar os contratos tradicionais de débito, dando a eles a robustez e praticidade da Blockchain.

Essa funcionalidade encontra-se em uma pesada fase de testes e será reintegrada ao planejamento da ChronoLogic uma vez que o código tenha sido provado o suficiente para lançamento na mainnet.

Ethereum Alarm Clock

A ideia do Ethereum Alarm Clock foi concebida inicialmente por Piper Merriam, membro ativo da Fundação Ethereum, e teve aval de outros desenvolvedores que viram a necessidade da existência de uma ferramenta que contabilize o tempo para efetuar transações na rede principal do Ethereum.

Basicamente, hoje em dia não é possível executar transações na rede Ethereum em um ponto futuro do tempo. Entretanto, com o desenvolvimento ativo da equipe, essa solução está prestes a ver a luz do dia.

A “menina dos olhos” da ChronoLogic atualmente está tendo seu código testado por desenvolvedores externos e muito em breve será implementada na mainnet, ponto em que será inclusa na carteira MyCrypto.

Valor da ChronoLogic

Como pode-se notar, a equipe de desenvolvimento anda incrivelmente ocupada, fazendo aparições em múltiplas conferências de desenvolvedores para propagar o conhecimento e ideia do projeto.

Assim sendo, aos poucos a ChronoLogic chega até os olhos e ouvidos de todos aqueles que se interessam verdadeiramente pela Blockchain e pelos avanços possíveis e nem mesmo imaginados para a tecnologia. Fique ligado aos canais oficiais do projeto para maiores informações e aqui também, pois muitas novidades estão chegando.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *