Chronopay adicionou suporte ao Bitcoin e realizará uma ICO

Um dos mais importantes empresários do setor de pagamentos russo, Pavel Vrublevsky fundador da Chronopay, anunciou que irá passar a processar pagamentos em Bitcoin e sua intenção de realizar uma ICO.

Publicado em 29 de maio de 2017 por

Um dos mais importantes empresários do setor de pagamentos russo, Pavel Vrublevsky fundador da Chronopay, anunciou que irá passar a processar pagamentos em Bitcoin e sua intenção de realizar uma ICO. Esse fato foi relatado pela revista Forklog.

De acordo com Vrublevsky, por muito tempo, ele esteve receoso com relação ao Bitcoins, as criptomoedas e a tecnologia de blockchain, fazendo ate mesmo criticas a elas em público.

“No entanto, depois de ter estudado o assunto mais profundamente, eu mudei radicalmente o meu ponto de vista. Esse Bitcoin e sua tecnologia adjacente realmente se propõem a fazer uma revolução no setor de pagamentos. O apoio aos pagamentos em Bitcoins me parece ser o primeiro e mais simples passo dentro das etapas planejadas neste sentido,” disse Vrublevsky.

O gateway de pagamento ChronoPay opera desde 2003 e suporta 158 moedas fiduciárias, além de gerenciar operações com cartões de pagamentos internacionais Visa, MasterCard, American Express, JCB , Maestro e outros.

Entre os clientes da Chronopay podemos citar a MTS (Operador de telefonia móvel russo)e Tele2 (Telefonia), organizações de caridade, como o Greenpeace e WWF, recursos de mídia, como a Afisha e Kommersant. Se a empresa de Vrublevsky vai começar a fornecer esses serviços, então tecnicamente seus clientes podem aceitar pagamentos em Bitcoin em seus sites, caso desejem.

Além disso, Vrublevsky vem considerando seriamente a realização de uma ICO (Oferta inicial de moeda) de sua empresa registada nos Países Baixos.

Publicidade

De acordo com o fundador e CEO da plataforma Waves, Alexander Ivanov, a indústria criptográfica em seu estado atual pode ser comparado com o oeste selvagem (Wild West). Isso se encaixa perfeitamente com a introdução de uma pessoa de personalidade tão controversa e poderosa nesse cenário.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment