Notícias

Chronopay adicionou suporte ao Bitcoin e realizará uma ICO

Um dos mais importantes empresários do setor de pagamentos russo, Pavel Vrublevsky fundador da Chronopay, anunciou que irá passar a processar pagamentos em Bitcoin e sua intenção de realizar uma ICO.

Um dos mais importantes empresários do setor de pagamentos russo, Pavel Vrublevsky fundador da Chronopay, anunciou que irá passar a processar pagamentos em Bitcoin e sua intenção de realizar uma ICO. Esse fato foi relatado pela revista Forklog.

De acordo com Vrublevsky, por muito tempo, ele esteve receoso com relação ao Bitcoins, as criptomoedas e a tecnologia de blockchain, fazendo ate mesmo criticas a elas em público.

“No entanto, depois de ter estudado o assunto mais profundamente, eu mudei radicalmente o meu ponto de vista. Esse Bitcoin e sua tecnologia adjacente realmente se propõem a fazer uma revolução no setor de pagamentos. O apoio aos pagamentos em Bitcoins me parece ser o primeiro e mais simples passo dentro das etapas planejadas neste sentido,” disse Vrublevsky.

O gateway de pagamento ChronoPay opera desde 2003 e suporta 158 moedas fiduciárias, além de gerenciar operações com cartões de pagamentos internacionais Visa, MasterCard, American Express, JCB , Maestro e outros.

Entre os clientes da Chronopay podemos citar a MTS (Operador de telefonia móvel russo)e Tele2 (Telefonia), organizações de caridade, como o Greenpeace e WWF, recursos de mídia, como a Afisha e Kommersant. Se a empresa de Vrublevsky vai começar a fornecer esses serviços, então tecnicamente seus clientes podem aceitar pagamentos em Bitcoin em seus sites, caso desejem.

Além disso, Vrublevsky vem considerando seriamente a realização de uma ICO (Oferta inicial de moeda) de sua empresa registada nos Países Baixos.

De acordo com o fundador e CEO da plataforma Waves, Alexander Ivanov, a indústria criptográfica em seu estado atual pode ser comparado com o oeste selvagem (Wild West). Isso se encaixa perfeitamente com a introdução de uma pessoa de personalidade tão controversa e poderosa nesse cenário.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *